Santa Cruz contrata volante Luiz Otávio, 18º reforço

Formado no Paraná e ex-Atlético/PR, o jovem de 20 anos chega ao Arruda para disputar posição com quatro jogadores

Volante Luiz Otávio tem apenas 20 anosVolante Luiz Otávio tem apenas 20 anos - Foto: Santa Cruz/Divulgalção

O Santa Cruz anunciou a sua 18ª contratação para a temporada 2018. Trata-se do volante Luiz Otávio, que estava no Paraná Clube e foi emprestado ao Tricolor do Arruda até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano. O novo reforço tem 20 anos de idade e pela primeira vez na carreira recebe a chance de atuar no futebol do Nordeste. O atleta é esperado no Recife nos próximos dias.

Leia também:

Santa Cruz acerta a contratação do atacante Vinícius 

Revelado no Paraná Clube, onde disputou a última Série B, Luiz Otávio também acumula uma passagem pelo Atlético/PR, em 2017. Pelo Furacão, ele chegou a jogar a Libertadores da América no ano passado.  No Santa, o recém-contratado vai disputar posição com Jorginho, João Ananias, Ilaílson e Jefferson Silva.

Antes de Luiz Otávio, o Tricolor anunciou as seguintes contratações: os goleiros Tiago Machowski e Ricardo Ernesto; os zagueiros Renato Silveira, Augusto Silva e Genílson; o lateral-esquerdo Paulo Henrique; o lateral-direito Rafinha; os volantes Jorginho, Jefferson Silva e Ilaílson; os meias Arthur Rezende, Daniel Sobralense, Héricles e Geovani; os atacantes Robinho, Robinho Mota e Vinícius.

Veja também

Sport anuncia line-up de CS:GO
Esports

Sport anuncia line-up de CS:GO

Em nota, CBF rebate Doria e confirma início do Brasileirão em agosto
Futebol

Em nota, CBF rebate Doria e confirma início do Brasileirão em agosto