Futebol

Santa Cruz demonstra interesse em contratar Wagninho, do Náutico

Tricolor busca trazer o meia por empréstimo para o início da Série D do Campeonato Brasileiro

Wagninho, volante do NáuticoWagninho, volante do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

Formado nas divisões de base do Náutico, o meia Wagninho pode integrar o elenco do Santa Cruz para a Série D do Campeonato Brasileiro. Buscando rejuvenescer o elenco, o Tricolor procurou o atleta para trazê-lo por empréstimo junto ao Timbu até o final da temporada. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Fabiano Barbosa.

“Tem uma conversa em andamento, mas antes vamos ver o que o Náutico pensa sobre o Wagner. A gente vê com bons olhos porque o Santa Cruz também é um time grande. O atleta ficou feliz pela sondagem. O treinador (Felipe Conceição) já trabalhou com o jogador e isso também empolgou”, afirmou o empresário.

Wagninho voltou recentemente ao Náutico após um empréstimo ao Ferroviário/CE. Recentemente, o atleta teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, que o tirou de parte da temporada 2022. Além da equipe cearense, o prata da casa alvirrubro chegou a atuar pelo time de base do Fluminense e pelo Retrô.

Com a camisa do Náutico, Wagninho disputou 35 jogos, sem gols marcados. Foi no Timbu, inclusive, em que o jogador trabalhou sob o comando de Conceição, no ano passado.

Veja também

Pacers mantêm 100% em casa nos playoffs da NBA e fazem novo jogo 7 contra Knicks após 29 anos
nba

Pacers mantêm 100% em casa nos playoffs da NBA e fazem novo jogo 7 contra Knicks após 29 anos

"Ring Of Fire" disponível globalmente no Dazn em mais de 200 territórios
boxe

"Ring Of Fire" disponível globalmente no Dazn em mais de 200 territórios

Newsletter