A-A+

Santa Cruz derruba liminar e Warley terá de voltar ao clube

Warley disputou apenas 10 partidas pelo Santa e pedia rescisão contratual alegando atraso de pagamentos

Warley, lateral-direito do SantaWarley, lateral-direito do Santa - Foto: Divulgação/Santa Cruz

A desembargadora Maria Clara Saboya Albuquerque Bernardino, da 6ª Vara do Trabalho, indeferiu nesta segunda (20) a liminar que fora conquistada anteriormente pelo lateral-direito Warley, do Santa Cruz. O jogador havia obtido na justiça o direito de rescindir o contrato com o Tricolor após alegar atraso no pagamento de salários e do FGTS. Com a vitória da Cobra Coral no imbróglio jurídico, ele precisará retornar aos treinamentos.

Vale lembrar que Warley chegou a ser anunciado pelo Botafogo como reforço para 2020. Em princípio, foi informado que o clube pernambucano permaneceria com 40% dos direitos econômicos do atleta, além de poder pegar alguns jogadores da equipe carioca por empréstimo.

De acordo com a assessoria de imprensa do Santa Cruz, o clube não vai se pronunciar publicamente sobre o caso, já que corre o risco de as declarações irem aos autos do processo. Pelo Tricolor, Warley disputou 10 jogos, antes de ser emprestado ao CSA, clube em que atuou por 13 vezes na Série A do Campeonato Brasileiro.

Mudança

O jogo entre Santa Cruz e CRB, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, marcado inicialmente para acontecer no dia 30 de janeiro (quinta), passou para o dia 29 (quarta), mantendo o mesmo horário de antes (19h).

Leia também:
Didira retorna ao Recife e já treina no Santa Cruz
Base do Santa Cruz ressurge das cinzas

Veja também

Após empate, Hélio reforça que ainda acredita em acesso
Futebol

Após empate, Hélio reforça que ainda acredita em acesso

Após início com falhas, Náutico reage, mas fica no empate diante do Vasco
Futebol

Após início com falhas, Náutico reage, mas fica no empate diante do Vasco