Santa Cruz deve ganhar opções para encarar o Náutico

Tiago Machowski, Vítor, Jeremias e Daniel Sobralense podem ficar à disposição do técnico Júnior Rocha

Goleiro Tiago MachowskiGoleiro Tiago Machowski - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Após retornar de Afogados da Ingazeira (a 377 km do Recife), no Sertão, o Santa Cruz já se reapresentou nesta quinta-feira (15), no estádio do Arruda, e iniciou os preparativos para o primeiro Clássico das Emoções da temporada. Com um tempo curto para trabalhar, o técnico Júnior Rocha priorizou o descanso dos titulares, que entraram em campo na última quarta-feira pelo Estadual e ainda encararam uma viagem de volta para a capital pernambucana. Por outro lado, o restante do elenco trabalhou normalmente e a presença de alguns atletas chamou a atenção.

Leia também: 

Desgaste e tempo curto: condições iguais para o clássico 

Santa Cruz respira no Estadual, mas mira G4 por vantagem 

Júnior Rocha freia empolgação com sequência positiva  

Ricardo Ernesto elogia defesa após segunda vitória 

O goleiro Tiago Machowski, o lateral-direito Vítor, o meia Daniel Sobralense e o atacante Jeremias participaram da movimentação e podem ficar à disposição para o duelo diante do Náutico. Todos eles estavam entregues ao departamento médico, mas foram liberados. 

Desfalques na partida contra o Afogados da Ingazeira, Tiago Machowski estava com uma lesão no abdômen, Vítor teve uma contusão muscular na coxa direita e Jeremias sofreu um estiramento no ligamento medial colateral do joelho direito. Já o meia Daniel Sobralense não atua há três partidas por conta de um problema que voltou a sentir no tornozelo esquerdo. 

Santa Cruz e Náutico se enfrentam no sábado (17), no estádio do Arruda, às 18h30, pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano.  

Veja também

Thiago Duarte comemora vitória do Santa Cruz e fala em evolução da equipe
Futebol

Thiago Duarte comemora vitória do Santa Cruz e fala em evolução da equipe

Central empata com Vitória da Conquista e permanece invicto na Série C
Futebol

Central empata com Vitória da Conquista e permanece invicto na Série C