A-A+

Santa Cruz divulga mascote oficial para 2020

O mais novo personagem coral apresenta roupagem semelhante a de uma cobra com escama preta e cabeça de mesma cor, votada pela torcida tricolor no final do ano passado

Santa divulga mascote oficial para 2020Santa divulga mascote oficial para 2020 - Foto: Divulgação

Depois de votado em outubro de 2019, o mascote oficial coral finalmente chegou à sua forma personificada. Nas redes sociais, o Santa Cruz divulgou nesta sexta-feira (17) a imagem da nova figura do Arruda, que atuará nas beiradas do campo como o novo agitador Tricolor em 2020. Com uma roupagem que se assemelha a uma cobra de escama e cabeça preta, o personagem é mais um projeto lançado pelo marketing do clube para, além de dinamizar os jogos, atrair os torcedores ao campo.

No final do ano passado, o Santa abriu votação em suas redes sociais para que, entre duas opções de mascote, o personagem oficial tricolor fosse escolhido. E assim foi feito. Com mais de 9.000 votos, o mascote de cabeça preta foi o vencedor. O bicho de fisionomia neutra deve aparecer pelas bandas do Arruda já neste sábado (18), quando o Tricolor encara o Petrolina pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

Leia também:
Santa lança nova camisa e divulga campanha de sócios
Apostas mal-sucedidas e saídas precoces atropelam Santa
Empresário rechaça sondagem do Santa por Diego Souza

Veja também

Ronaldo Bezerra vence na estreia e vai às oitavas do Mundial de Boxe
Boxe

Ronaldo Bezerra vence na estreia e vai às oitavas do Mundial

Veja quem tem contrato com o Santa Cruz para 2022
Futebol

Veja quem tem contrato com o Santa Cruz para 2022