Esportes

Santa Cruz empata novamente no Brasileiro de Aspirantes

O Santa Cruz chegou a sair na frente, diante do Atlético/GO, nesta terça-feira. Mas acabou sofrendo o empate e, agora, acumula apenas dois pontos na competição em dois jogos disputados

Santa Cruz 1x1 Atlético/GOSanta Cruz 1x1 Atlético/GO - Foto: Divulgação/Santa Cruz

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23), o Santa Cruz acabou empatando, por 1x1, com o Atlético/GO, nesta terça-feira (19), no estádio do Arruda, pela 2ª rodada da competição. Os tricolores chegaram a ficar na frente do placar, quando abriram o marcador ainda no começo do segundo tempo. O empate, no entanto, acabou acontecendo. Com o resultado, os corais chegaram aos dois pontos – na estreia, a equipe empatou com o Sport, por 0x0. O próximo compromisso dos pernambucanos será diante do São Paulo, no dia 5 de julho, às 21h15, no Arruda. 

O destaque do primeiro tempo foi o goleiro Lucas, do Atlético/GO. Sem levar sustos no sistema defensivo, o Santa Cruz colocou a bola no chão e conseguiu criar as melhoras chances, parando no goleiro adversário. A principal arma dos corais foi justamente a movimentação protagonizada por Jeremias, Jonathan, Elias e Paulo Victor, que importunaram o sistema defensivo adversário.

Os gols no jogo aconteceram apenas no segundo tempo. O Santa Cruz conseguiu logo marcar o primeiro e ter mais tranquilidade durante o restante do duelo. Aos 11, Jonathan Bryan recebeu cruzamento de Caetano, apareceu por trás da zaga e finalizou com estilo para o fundo das redes.

O placar parecia decidido, mas o Atlético/GO conseguiu buscar o empate aos 45 minutos. Em falta na intermediária, João Pedro bateu direto no gol, a bola contou com um desvio no meio do caminho e Ricardo Ernesto não conseguiu defender.

Veja também

Olivier Giroud chega a acordo para jogar no Los Angeles FC da MLS
Futebol Internacional

Olivier Giroud chega a acordo para jogar no Los Angeles FC da MLS

Paris 2024 terá um 'desfile' diário de medalhistas olímpicos
Olimpíadas

Paris 2024 terá um 'desfile' diário de medalhistas olímpicos

Newsletter