Esportes

Santa Cruz encaminha contratações de Elicarlos e Bady

Ambos os jogadores estavam no Figueirense, e podem desembarcar no Arruda

Com o novo posto, serão beneficiadas cerca de 4200 pessoas da região.Com o novo posto, serão beneficiadas cerca de 4200 pessoas da região. - Foto: Jonas Santos

Após anunciar o goleiro Julio César e o zagueiro Bruno Silva, o Santa Cruz está trabalhando nos bastidores para anunciar outras duas contratações: o volante Elicarlos e o meia Bady. Ambos jogaram a última Série A pelo Figueirense e foram indicações do técnico Vinícius Eutrópio. A expectativa é que a dupla assine contrato com o Tricolor até o fim do ano que vem.

O acerto mais bem encaminhado é o do volante Elicarlos. O torcedor pernambucano já o conhece, pelas passagens que teve no Náutico em 2007, entre 2011 e 2014 e depois em 2016. Já com relação a contratação de Bady, ela é dada como certa no Atlético-PR, clube dono de seus direitos econômicos até abril de 2017.

Revelado no Porto de Caruaru, Elicarlos, além de Náutico, Figueirense e Chape, defendeu o Cruzeiro (entre 2008 e 2018). Aos 31 anos, estava no Figueira desde o começo deste ano.

Bady também atuou pelo alvinegro catarinense desde o início de 2016, mas esteve no Atlético-PR em 2014 e 2015. O meio-campista de 27 anos passou pelo Rio Preto-SP, São Bernardo-SP, Santo André-SP, América-MG e Ponte Preta. 

Veja também

Luva de Pedreiro reclama de falta de acesso ao seu Tiktok; ex-empresário se justifica
Influencer

Luva de Pedreiro reclama de falta de acesso ao seu Tiktok; ex-empresário se justifica

Náutico busca anulação do cartão vermelho de Lucas Perri
Náutico

Náutico busca anulação do cartão vermelho de Lucas Perri