Santa Cruz encaminha contratações de Elicarlos e Bady

Ambos os jogadores estavam no Figueirense, e podem desembarcar no Arruda

Com o novo posto, serão beneficiadas cerca de 4200 pessoas da região.Com o novo posto, serão beneficiadas cerca de 4200 pessoas da região. - Foto: Jonas Santos

Após anunciar o goleiro Julio César e o zagueiro Bruno Silva, o Santa Cruz está trabalhando nos bastidores para anunciar outras duas contratações: o volante Elicarlos e o meia Bady. Ambos jogaram a última Série A pelo Figueirense e foram indicações do técnico Vinícius Eutrópio. A expectativa é que a dupla assine contrato com o Tricolor até o fim do ano que vem.

O acerto mais bem encaminhado é o do volante Elicarlos. O torcedor pernambucano já o conhece, pelas passagens que teve no Náutico em 2007, entre 2011 e 2014 e depois em 2016. Já com relação a contratação de Bady, ela é dada como certa no Atlético-PR, clube dono de seus direitos econômicos até abril de 2017.

Revelado no Porto de Caruaru, Elicarlos, além de Náutico, Figueirense e Chape, defendeu o Cruzeiro (entre 2008 e 2018). Aos 31 anos, estava no Figueira desde o começo deste ano.

Bady também atuou pelo alvinegro catarinense desde o início de 2016, mas esteve no Atlético-PR em 2014 e 2015. O meio-campista de 27 anos passou pelo Rio Preto-SP, São Bernardo-SP, Santo André-SP, América-MG e Ponte Preta. 

Veja também

Com Louzer de olho, Sport visita Sete de Setembro, pelo Estadual
Campeonato Pernambucano

Com Louzer de olho, Sport visita Sete de Setembro, pelo Estadual

Com VAR, Clássico das Multidões será marcado por encontro entre opostos
Campeonato Pernambucano

Com VAR, Clássico das Multidões será marcado por encontro entre opostos