Futebol

Santa Cruz estende o contrato de três jogadores até o fim da Série C

Tricolor vem se mobilizando nos bastidores para manter "um time base", projetando a Série B do próximo ano

Lateral-direito Toty em ação contra o PaysanduLateral-direito Toty em ação contra o Paysandu - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Com praticamente todo o elenco em mãos, o Santa Cruz estendeu o contrato de mais três atletas nesta quarta-feira (28). As peças da vez foram Toty, Chiquinho e Tinga, que já vinham  há algum tempo negociando uma extensão de vínculo com o clube. O novo contrato dos atletas com o Tricolor vai até o final da Série C do Campeonato Brasileiro 2020.

A oficialização acontece um dia após a Cobra Coral renovar o vínculo de Didira, também até o final da competição, mas com prorrogação automática por mais um ano. Juntos, William Alves, Maycon Cleiton, Paulinho e Pipico (que ainda negocia os valores para renovar até 2022, com aditivo de metas), são alguns dos jogadores envolvidos no planejamento do Tricolor do próximo ano. A ideia do clube, é construir uma base sólida e dar continuidade ao trabalho até aqui desenvolvido, projetando a Segunda Divisão 2021. 

Além deles, Mayco Félix, Felipe Cabeleira, Augusto Potiguar, Júnior e Luiz Fernando também tiveram os contratos prorrogados.

Veja também

Bruna Tomaselli vai representar Brasil na temporada 2021 da W Series
Automobilismo

Bruna Tomaselli vai representar Brasil na temporada 2021 da W Series

Brasileira nada mais de 30 horas ininterruptas e bate recorde mundial
Natação

Brasileira nada mais de 30 horas ininterruptas e bate recorde mundial