Santa Cruz estreará terceiro uniforme contra o Goiás

O novo padrão da marca própria Cobra Coral será todo preto e custará R$ 199,00

Terceiro uniforme foi divulgado pelo clubeTerceiro uniforme foi divulgado pelo clube - Foto: Santa Cruz/Divulgação

A estreia do terceiro uniforme da marca própria do Santa Cruz – Cobra Coral – será na próxima sexta-feira (15), na partida contra o Goiás/GO, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em conversa com a reportagem da Folha de Pernambuco, o vice-presidente Constantino Júnior confirmou a informação. O novo padrão tem a cor preta, custa R$ 199,00 e foi divulgado oficialmente pelo clube nesta terça-feira (12). Diferentemente das camisas um (a Coral) e dois (toda branco), o preço do produto é único.

O Santa é um dos poucos times do Brasil que apostou em ter seu próprio material esportivo, que é fabricado pela Bomache, empresa cearense. Atualmente, a estratégia também é adotada por Paysandu/PA, Juventude/RS, Fortaleza/CE, Joinville/SC e Treze/PB. A nova era vem surtindo efeito no Arruda. Não é à toa que cerca de 13 mil peças foram faturadas em três meses, apresentando um balanço de vendas positivo.

Leia também:

Santa Cruz lançará terceiro uniforme, que será todo preto 

Marca Cobra Coral supera meta e apresenta faturamento positivo 

Na última sexta-feira, o clube iniciou a pré-venda do novo manto pela internet – www.lojacobracoral.com.br. O mote da ação de marketing é a seguinte: “Chegou a hora de trocar de pele”.

Novidades
Mais detalhes do novo uniforme foram revelados através do Twitter do clube e da loja oficial. Além de um vídeo promocional, uma imagem da terceira camisa foi publicada. 

Veja também

Hélio elogia força do lado direito em vitória
Futebol

Hélio elogia força do lado direito em vitória

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4
Futebol

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4