Esportes

Santa Cruz estreará terceiro uniforme contra o Goiás

O novo padrão da marca própria Cobra Coral será todo preto e custará R$ 199,00

Terceiro uniforme foi divulgado pelo clubeTerceiro uniforme foi divulgado pelo clube - Foto: Santa Cruz/Divulgação

A estreia do terceiro uniforme da marca própria do Santa Cruz – Cobra Coral – será na próxima sexta-feira (15), na partida contra o Goiás/GO, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em conversa com a reportagem da Folha de Pernambuco, o vice-presidente Constantino Júnior confirmou a informação. O novo padrão tem a cor preta, custa R$ 199,00 e foi divulgado oficialmente pelo clube nesta terça-feira (12). Diferentemente das camisas um (a Coral) e dois (toda branco), o preço do produto é único.

O Santa é um dos poucos times do Brasil que apostou em ter seu próprio material esportivo, que é fabricado pela Bomache, empresa cearense. Atualmente, a estratégia também é adotada por Paysandu/PA, Juventude/RS, Fortaleza/CE, Joinville/SC e Treze/PB. A nova era vem surtindo efeito no Arruda. Não é à toa que cerca de 13 mil peças foram faturadas em três meses, apresentando um balanço de vendas positivo.

Leia também:

Santa Cruz lançará terceiro uniforme, que será todo preto 

Marca Cobra Coral supera meta e apresenta faturamento positivo 

Na última sexta-feira, o clube iniciou a pré-venda do novo manto pela internet – www.lojacobracoral.com.br. O mote da ação de marketing é a seguinte: “Chegou a hora de trocar de pele”.

Novidades
Mais detalhes do novo uniforme foram revelados através do Twitter do clube e da loja oficial. Além de um vídeo promocional, uma imagem da terceira camisa foi publicada. 

Veja também

Ex-jogador francês critica comportamento de Mbappé: 'Atitude deplorável'
Polêmica

Ex-jogador francês critica comportamento de Mbappé: 'Atitude deplorável'

STJD determina prazo para CBF se manifestar sobre ação do Santa Cruz por vaga na Série D
Série D

STJD determina prazo para CBF se manifestar sobre ação do Santa Cruz por vaga na Série D

Newsletter