Santa Cruz estreia novos uniformes contra Juazeirense

Por problemas de patrocínio e de confecção, além da paralisação dos caminhoneiros, o Santa Cruz adiou o lançamento dos uniformes três vezes

Cobra Coral é a marca própria do Santa CruzCobra Coral é a marca própria do Santa Cruz - Foto: Santa Cruz/divulgação

A torcida tem um atrativo a mais para ir ao Arruda neste sábado (2). Além do lançamento dos novos uniformes, às 9h, na loja do clube, o Santa Cruz já estreia a camisa na partida contra o Juazeirense/BA, às 18h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A estratégia é aproveitar a presença dos torcedores no jogo em casa para vender os padrões da marca própria Coral Coral que remetem à década passada do Tricolor.

Por problemas de patrocínio e de confecção, além da paralisação recente dos caminhoneiros, que afetou o Brasil inteiro, o Santa adiou o lançamento dos uniformes três vezes. De início, a ideia era apresentá-los no mês de abril, entre os dias 10 e 20. Depois, passou para o maio, no dia 23, porém houve uma nova alteração devido a questões de estratégia de venda. Passou para o dia 31, no entanto os planos foram atrapalhados pela greve dos caminhoneiros. O evento de apresentação seria no Spettus Steak House, do Derby, mas o clube optou mudar o local e agora acontece na loja oficial do Santa, na sede social. O valor das camisas ainda não foram divulgados, mas os preços serão variados. 

Os detalhes do produto estão na manga e na gola. O de goleiro, por exemplo, é azul. O Santa Cruz ainda pretende lançar a terceira camisa no segundo semestre deste ano, mas ainda não tem data definida.

No mês de maio do ano passado, o Santa Cruz apostou em ter seu próprio material esportivo, com a fabricação da empresa Bomache, de Fortaleza. A nova era surtiu efeito no Arruda após o rompimento com a fornecedora Penalty, encerrando uma parceria que durou nove anos.

Leia também:
Santa Cruz adia lançamento dos novos uniformes
No Santa, vai e vem de reforços e desligamentos não cessa
Pitbull vira dúvida, e escalação do Santa pode ter novidades
Santa Cruz contrata Willian Maranhão e Leandro Costa

Veja também

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina
Rugby

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival
Campeonato Brasileiro

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival