Santa Cruz ganha reforço de Halef Pitbull para a Série C

De volta ao Santa Cruz depois de cinco meses, o atacante Halef Pitbull está regularizado e pode fazer a sua reestreia diante do Remo, pela quarta rodada do Brasileiro

Halef Pitbull Halef Pitbull  - Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

O Santa Cruz pode contar com o atacante Halef Pitbull, regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta quinta-feira (3) e já com a delegação em Belém do Pará. À disposição, o velho conhecido da torcida, que voltou ao Arruda cinco meses depois de uma passagem em 2017, tem a possibilidade de fazer a sua reestreia pela Cobra Coral diante do Remo/PA, no sábado (5), às 16h, no estádio Mangueirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Leia também: 

Halef Pitbull abre o jogo no retorno ao Santa Cruz 

Pitbull é integrado ao elenco do Santa e faz treino físico 

Pitbull chega ao Santa Cruz e Allan Vieira é esperado até maio 

Vale lembrar que Halef Pitbull não foi inscrito para a disputa da Copa do Nordeste porque o prazo encerrou exatamente no dia 28 de abril. Mesmo apto para atuar no Brasileiro, ele ainda aprimora a parte física. Este ano, o centroavante só jogou três partidas pelo Ipatinga na segunda divisão do Campeonato Mineiro, sendo titular duas vezes. Ele não entra em campo há mais de dois meses: o último jogo foi no dia 28 de fevereiro, na partida entre Ipatinga e Social Futebol Clube.

Veja também

Vorax e paiN Gaming decidem título do CBLoL neste domingo (18)
Tecnologia e games

Vorax e paiN Gaming decidem título do CBLoL neste domingo (18)

Independiente Del Valle elimina Grêmio e vai à fase de grupos da Libertadores
Futebol

Independiente Del Valle elimina Grêmio e vai à fase de grupos da Libertadores