Santa Cruz ganha reforço na pré-temporada

Grupo que participou da campanha vitoriosa do time na Copa Pernambuco será integrado à pré-temporada

Carlos Augusto, Zé Augusto, Leozinho e Vinícius reforçam pré-temporadaCarlos Augusto, Zé Augusto, Leozinho e Vinícius reforçam pré-temporada - Foto: Divulgação/Santa Cruz

Enquanto os compromissos de 2020 não começam, o elenco do Santa Cruz segue trabalhando forte na pré-temporada. O grupo de 16 atletas que se reapresentou na última terça-feira deve ganhar nesta segunda-feira o reforço dos garotos que participaram da campanha vitoriosa do time na Copa Pernambuco, informou o presidente do clube, Constantino Júnior. Na ocasião, o Tricolor bateu o Náutico de virada, por 2x1, no Centro de Treinamento do Retrô, em Camaragibe, e faturou o seu quinto título da competição. A partida de ida havia acabado 1x1.

Leia também:
Pipico comemora retorno após longo tempo afastado
Longe do Recife, Schulle recebe atualizações do Santa através do auxiliar
 

Outro que é aguardado nesta semana é o treinador Itamar Schulle, que precisou se ausentar das atividades no Santa Cruz para participar do curso de treinadores promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. A capacitação vai até 19 de dezembro. Enquanto não retorna, o seu auxiliar Lucas Isotton vai comandando os trabalhos. Atualmente, o Tricolor treina com 20 jogadores, incluindo reforços e remanescentes, entre eles Pipico. Principal jogador da Cobra Coral, ele se reapresentou na última sexta-feira após cinco meses longe dos gramados.

Veja também

Conmebol defende Copa América e diz que torneio não foi feito 'às pressas'
Futebol

Conmebol defende Copa América e diz que torneio não foi feito 'às pressas'

Eriksen não teve Covid, nem foi vacinado, diz diretor da Inter de Milão
Futebol

Eriksen não teve Covid, nem foi vacinado, diz diretor da Inter de Milão