Esportes

Santa Cruz ganha reforço na pré-temporada

Grupo que participou da campanha vitoriosa do time na Copa Pernambuco será integrado à pré-temporada

Carlos Augusto, Zé Augusto, Leozinho e Vinícius reforçam pré-temporadaCarlos Augusto, Zé Augusto, Leozinho e Vinícius reforçam pré-temporada - Foto: Divulgação/Santa Cruz

Enquanto os compromissos de 2020 não começam, o elenco do Santa Cruz segue trabalhando forte na pré-temporada. O grupo de 16 atletas que se reapresentou na última terça-feira deve ganhar nesta segunda-feira o reforço dos garotos que participaram da campanha vitoriosa do time na Copa Pernambuco, informou o presidente do clube, Constantino Júnior. Na ocasião, o Tricolor bateu o Náutico de virada, por 2x1, no Centro de Treinamento do Retrô, em Camaragibe, e faturou o seu quinto título da competição. A partida de ida havia acabado 1x1.

Leia também:
Pipico comemora retorno após longo tempo afastado
Longe do Recife, Schulle recebe atualizações do Santa através do auxiliar
 

Outro que é aguardado nesta semana é o treinador Itamar Schulle, que precisou se ausentar das atividades no Santa Cruz para participar do curso de treinadores promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. A capacitação vai até 19 de dezembro. Enquanto não retorna, o seu auxiliar Lucas Isotton vai comandando os trabalhos. Atualmente, o Tricolor treina com 20 jogadores, incluindo reforços e remanescentes, entre eles Pipico. Principal jogador da Cobra Coral, ele se reapresentou na última sexta-feira após cinco meses longe dos gramados.

Veja também

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação
Futebol

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação

Newsletter