Santa Cruz ganha reforços da Série D para pegar o Náutico

Roberto Fernandes elogia novos contratados do Santa para a sequência da Série C e afirma que pode utilizá-los no Clássico das Emoções

Meia-atacante Jaílson, atacante Pipico e volante Eduardo posaram com a camisa do Santa CruzMeia-atacante Jaílson, atacante Pipico e volante Eduardo posaram com a camisa do Santa Cruz - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Os quatros novos reforços do Santa Cruz – volante Eduardo (ex-Itabaiana/SE), meia-atacante Jailson (ex-Fluminense de Feira/BA) e atacantes Pipico (ex-Macaé) e Lima (ex-Brusque/SC) – já estão regularizados junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os três primeiros foram integrados ao elenco e treinaram normalmente com todo o grupo. Com os recém-contratados aptos, o técnico Roberto Fernandes pretende utilizá-los ou relacioná-los no Clássico das Emoções, na próxima segunda-feira (18), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“A única pendência era a regularização, mas todos estão regularizados. De forma pontual, podemos ter a utilização deles porque já estão à disposição”, comentou o treinador coral na entrevista coletiva.

Roberto Fernandes também elogiou os contratados e fez questão de ressaltar que os reforços vinham atuando na Série D até o final de semana passado. “Nessa reta final de contratações, priorizamos a vinda de jogadores que se encaixem no perfil financeiro do clube. Buscamos também atletas que têm características técnicas diferentes das que temos no elenco. Todos eles estavam jogando decisões no Brasileiro da Quarta Divisão”, declarou.

Leia também: 

Santa contrata centroavante Lima e fecha ciclo de reforços 

Roberto pretende manter base da escalação do Santa  

Santa Cruz ganha dúvidas e tem sequência de treinos fechados 

Veja também

Vasco faz 3 a 0 no CRB e vence a primeira em casa na Série B
Campeonato Brasileiro

Vasco faz 3 a 0 no CRB e vence a primeira em casa na Série B

Vôlei: seleção feminina garante vice-liderança na Liga das Nações
Vôlei

Vôlei: seleção feminina garante vice-liderança na Liga das Nações