Santa Cruz inicia era Roberto Fernandes com reapresentação

Técnico Roberto Fernandes teve o seu primeiro contato com o elenco do Santa Cruz e começou a fazer observações no Arruda

Roberto Fernandes no primeiro treino à frente do Santa CruzRoberto Fernandes no primeiro treino à frente do Santa Cruz - Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

No primeiro trabalho do técnico Roberto Fernandes à frente do Santa Cruz, o elenco se dividiu na reapresentação, na tarde desta quinta-feira (24), no estádio do Arruda. Os titulares fizeram apenas uma atividade regenerativa na academia do clube, enquanto o restante do grupo participou de um jogo-treino contra a base (Sub-23). Antes da movimentação no campo, o novo treinador tricolor conversou com os jogadores no vestiário e teve o seu contato inicial com os comandados.

Atento ao coletivo e já com a mão na massa, Roberto Fernandes fez anotações em sua prancheta e escalou o time com Lucas Silva; Maílton, Genilson, Eduardo Brito e Allan Vieira; Johnny, Maicon Assis e Hericles; Augusto, Fabinho Alves e Halef Pitbull. Ainda conhecendo os atletas, o comandante passou orientações, mas ainda de forma tímida.

Por ter enfrentado o Santa duas vezes este ano, quando estava dirigindo o rival Náutico, o técnico já conhece um pouco das características dos jogadores, mas ainda precisa fazer uma análise criteriosa das opções que têm à disposição para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

O elenco do Santa Cruz segue os preparativos nesta sexta-feira (25), no período da tarde (às 15h30), no Arruda, para a partida contra o Confiança/SE, na segunda-feira (28), no estádio Batistão, em Aracaju, pela sétima rodada do Brasileiro.

Leia também: 

Roberto Fernandes esquece Timbu e comenta sobre temperamento

Perfil e extracampo: a escolha do Santa por Roberto Fernandes 

Santa Cruz anuncia Roberto Fernandes como novo técnico 

Roberto Fernandes nega problema com Ávila, mas faz alerta  

Veja também

Manchester City oficializa sua retirada do projeto da Superliga
Futebol

Manchester City oficializa sua retirada do projeto da Superliga

Superliga europeia fica ameaçada de ruir dois dias após ser criada
Futebol Internacional

Superliga europeia fica ameaçada de ruir dois dias após ser criada