Santa Cruz inicia preparação para pegar o Juazeirense

Elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta quarta-feira (30), no estádio do Arruda, e começou os preparativos para a oitava rodada da Série C

Técnico Roberto Fernandes conversando com o elenco do Santa Cruz nos vestiáriosTécnico Roberto Fernandes conversando com o elenco do Santa Cruz nos vestiários - Foto: Santa Cruz/divulgação

 

O elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta quarta-feira (30), no estádio do Arruda. Como de praxe, o grupo ficou dividido. Os titulares ficaram na academia realizando um treino regenerativo (trabalho físico), enquanto o restante dos jogadores participou de uma atividade técnica no campo sob o comando do técnico Roberto Fernandes. A tendência é que o treinador comece nesta quinta-feira (31) a esboçar a escalação para a partida contra o Juazeirense/BA, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

De acordo com o departamento médico do Santa Cruz, os meias Hericles e Geovani seguem fora de combate. O primeiro deles, com um problema crônico no púbis, não tem previsão de volta e pode até perder o restante da temporada. Já o segundo sofreu uma lesão na coxa direita e ainda deve ser ausência por mais três semanas.

Poupados

O lateral-esquerdo Allan Vieira reclamou de dores no tornozelo, mas não preocupa para o jogo. O zagueiro Sandoval, que levou pontos no supercílio, esteve na reapresentação e ficou na academia.

Leia também: 

Tiago Machowski entende desconfiança da torcida do Santa Cruz 

Santa Cruz busca recuperar jogadores encostados 

Roberto deseja salvar ano do Santa Cruz e sabe dos problemas 

 

Veja também

Novo estatuto do Santa Cruz entra em vigor
Futebol

Novo estatuto do Santa Cruz entra em vigor

Náutico e Sport são rebaixados no Brasileirão Série A2 do feminino
Futebol

Náutico e Sport são rebaixados no Brasileirão Série A2 do feminino