Lançamento

Santa Cruz lança camisa em homenagem ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Segundo o Tricolor do Arruda, parte do valor arrecadado com as vendas será direcionado para organizações sociais que trabalham com a causa autista,

Santa Cruz lança camisa em homenagem ao Dia Mundial de Conscientização do AutismoSanta Cruz lança camisa em homenagem ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo - Foto: Divulgação/ Santa Cruz

Em homenagem ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, celebrado nesta terça-feira (2), o Santa Cruz lançou uma nova camisa. Parte do valor arrecadado com as vendas será direcionado para organizações sociais que trabalham com a causa autista, informou o clube. 

O material foi mais um da parceria do Santa Cruz com a marca Volt. "Do amor pelo Santa Cruz à luta pela inclusão. Vamos construir um mundo onde todos tenham seu lugar", escreveu a Cobra Coral na publicação de anúncio. 

A camisa é da cor branca e tem como detalhes peças de uma quebra-cabeça, que é um dos símbolos da luta pela inclusão das pessoas diagnosticadas com o transtorno do espectro autista (TEA).

O torcedor já pode comprar através da loja virtual do Santa Cruz. As vendas físicas terão início a partir desta quarta-feira (3). O custo é de R$ 199,99. 
 

Veja também

"Não hesitei", comenta Chico sobre sentimento de retornar ao Sport após três meses no Novorizontino
Em casa

"Não hesitei", comenta Chico sobre sentimento de retornar ao Sport após três meses no Novorizontino

Betão é o novo diretor técnico de futebol do Náutico
Futebol

Betão é o novo diretor técnico de futebol do Náutico

Newsletter