Santa Cruz

Santa Cruz não vence no Arruda há mais de 130 dias

Última vitória do Tricolor dentro de casa foi no dia 07 de abril, contra o Vera Cruz, pelo Campeonato Pernambucano

Pipico, atacante do Santa CruzPipico, atacante do Santa Cruz - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Após o empate em 0 a 0 com o Ferroviário, no Arruda, no domingo (15), o Santa Cruz segue sem triunfar dentro de casa nesta Série C. A única vitória da equipe coral foi conquistada no dia 07 de agosto, diante do Floresta, no Raimundão, no Ceará. Com isso, o Tricolor chegou a 131 sem vencer no José do Rego Maciel 

O Santa Cruz vive uma crise na Série C, mas esse momento ruim não começou agora. Em toda a temporada de 2021, o Clube só se impôs e saiu vencedor dentro dos seus domínios em apenas três oportunidades.

No dia 02 de fevereiro, contra o Itabiana, no pré-Nordestão, quando venceu por 2 a 0; na estreia do Campeonato Pernambucano, no dia 24 de fevereiro, diante do Vitória das Tabocas, vencendo por 2 a 0; e no dia 07 de abril, também pelo estadual, quando derrotou o Vera Cruz por 4 a 1.

De lá para cá, foram 10 jogos, sendo cinco empates e cinco derrotas, em jogos válidos pela Copa do Nordeste e campeonatos Pernambucano e Brasileiro da Série C.

O Santa Cruz pode dar fim a esse jejum no dia 29 de agosto, às 18h, quando recebe o Volta Redonda, já que o próximo desafio do Tricolor é contra a Jacuipense, no Barradão, em Salvador, no próximo dia 23, às 20h.

Veja também

Fortaleza garante classificação histórica na Libertadores
Libertadores

Fortaleza garante classificação histórica na Libertadores

Nadal vence Moutet e vai à terceira fase de Roland Garros
Tênis

Nadal vence Moutet e vai à terceira fase de Roland Garros