Santa Cruz

Santa Cruz negocia com atacante Wallace Moraes, ex-Remo

Cria da base do Leão e ponta, atacante foi peça recorrente no elenco nas últimas duas temporadas

Wallace foi destaque no acesso do Remo à Série B em 2020Wallace foi destaque no acesso do Remo à Série B em 2020 - Foto: Samara Miranda/Remo

Após o início da pré-temporada, o Santa Cruz dá continuidade ao processo de reformulação no elenco para 2022. Entre os nomes que mais recentemente entraram na mira do Tricolor do Arruda, está o ponta Wallace, ex-Remo, atualmente livre no mercado. A informação foi inicialmente divulgada pelo Portal Roma News e confirmada pela Folha de Pernambuco. 

Atacante de velocidade, o jogador chegaria para preencher uma das posições ditas como prioridade pelo técnico Leston Júnior, em entrevista coletiva. A negociação com a Cobra Coral ainda está em seus estágios iniciais, à definir valores. Além do clube pernambucano, o Paysandu também está na briga para contar com o atleta em 2022.

Cria da base do Leão Azul, o atleta de 20 anos foi uma peça recorrente na campanha da Série B, atuando em 10 partidas. Além disso, também fez parte do elenco que conquistou o acesso à segunda divisão em 2020. 

No total, foram 46 jogos disputados no Remo desde que subiu ao profissional, com 10 gols marcados. Em 2018, após uma boa atuação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, chegou a ser emprestado ao Palmeiras e retornou no ano seguinte. 

Sob o comando do técnico  Leston Júnior, o Santa Cruz já iniciou a sua preparação para a estreia no Campeonato Pernambucano, com início no dia 22 de janeiro.Tricolor do Arruda estuda realizar seu treinamento nas cidades de Sairé e Bonito, no Agreste do estado. Até o momento, a preparação está sendo realizada no CT Ninho das Cobras, em Aldeia.  

Veja também

Real Madrid e Eintracht Frankfurt se enfrentam pela Supercopa da UEFA; veja onde assistir
Futebol Internacional

Real Madrid e Eintracht Frankfurt se enfrentam pela Supercopa da UEFA; veja onde assistir

Flamengo volta a vencer Corinthians e garante vaga na semifinal da Libertadores
Libertadores

Flamengo volta a vencer Corinthians e garante vaga na semifinal da Libertadores