Santa Cruz

Santa Cruz oficializa contratação do meia Tarcísio, ex-Salgueiro e Retrô

Atleta foi um dos destaques do Carcará no Pernambucano 2021

Tarcísio chegou até a semifinal do PE2021 com o SalgueiroTarcísio chegou até a semifinal do PE2021 com o Salgueiro - Foto: Anderson Stevens/Sport

Em busca de reverter o cenário caótico, o Santa Cruz anunciou mais uma contratação na temporada 2021. Preenchendo um setor carente no Tricolor após a saída de Chiquinho, o meia Tarcísio, ex-Salgueiro, chega para reforçar o elenco na disputa dos confrontos restantes na Série C. 

Canhoto natural de Carpina, município na Zona da Mata Norte, o meia de 29 anos possui passagens por vários clubes do estado, como: Atlético-PE,  Afogados, Decisão Ypiranga-PE e Retrô. Porém, ganhou mais destaque vestindo a camisa do Salgueiro, onde foi campeão pernambucano 2020 e realizou boas atuações no campeonato estadual deste ano.

Durante as suas duas passagens no Carcará, Tarcísio realizou 72 jogos e balançou a rede seis vezes. Até o momento estava disputando a Série D, defendendo o Sousa-PB, marcando dois gols em seis jogos no campeonato nacional. 

Amargando a lanterna do Grupo A na Série C, o Santa Cruz chegou a 38 contratações na temporada 2021. Durante a semana, o elenco da Cobra Coral segue em concentração no CT do Retrô para a partida contra o Botafogo-PB, fora de casa, no próximo sábado (24), às 19h.

Veja também

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport
Sport

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP
Automobilismo

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP

Newsletter