Santa Cruz

Santa Cruz oficializa contratação do meia Tarcísio, ex-Salgueiro e Retrô

Atleta foi um dos destaques do Carcará no Pernambucano 2021

Tarcísio chegou até a semifinal do PE2021 com o SalgueiroTarcísio chegou até a semifinal do PE2021 com o Salgueiro - Foto: Anderson Stevens/Sport

Em busca de reverter o cenário caótico, o Santa Cruz anunciou mais uma contratação na temporada 2021. Preenchendo um setor carente no Tricolor após a saída de Chiquinho, o meia Tarcísio, ex-Salgueiro, chega para reforçar o elenco na disputa dos confrontos restantes na Série C. 

Canhoto natural de Carpina, município na Zona da Mata Norte, o meia de 29 anos possui passagens por vários clubes do estado, como: Atlético-PE,  Afogados, Decisão Ypiranga-PE e Retrô. Porém, ganhou mais destaque vestindo a camisa do Salgueiro, onde foi campeão pernambucano 2020 e realizou boas atuações no campeonato estadual deste ano.

Durante as suas duas passagens no Carcará, Tarcísio realizou 72 jogos e balançou a rede seis vezes. Até o momento estava disputando a Série D, defendendo o Sousa-PB, marcando dois gols em seis jogos no campeonato nacional. 

Amargando a lanterna do Grupo A na Série C, o Santa Cruz chegou a 38 contratações na temporada 2021. Durante a semana, o elenco da Cobra Coral segue em concentração no CT do Retrô para a partida contra o Botafogo-PB, fora de casa, no próximo sábado (24), às 19h.

Veja também

Brasil vence o Egito no futebol masculino e se classifica à semi das Olimpíadas
Jogos Olímpicos

Brasil vence o Egito no futebol masculino e se classifica à semi das Olimpíadas

Série D: Madureira busca reabilitação e São Bento tenta 1ª vitória
Série D

Série D: Madureira busca reabilitação e São Bento tenta 1ª vitória