Santa Cruz oficializa contratações para 2020

Atletas já estavam treinando no clube, mas somente agora tiveram o acerto confirmado pelo Tricolor

Novo contratado tricolor, Mayco Félix já começou os trabalhos com o grupoNovo contratado tricolor, Mayco Félix já começou os trabalhos com o grupo - Foto: Alexandre Aroeira/Espec. para Folha de Pernam

O Santa Cruz oficializou nesta quarta-feira (11)  mais quatro reforços para 2020. Tratam-se dos atacantes Pedro Maycon, de 25 anos e Mayco Félix, de 21 anos, do goleiro Carlos Miguel e do meia Diogo. O anúncio dos atletas era esperado desde a última quarta-feira e estiveram na reapresentação do elenco na última terça (10), faltando apenas alguns detalhes para comunicar os acertos. Ambos chegam a custo baixo e contratos curtos, com opção de renovação após o Estadual.

Natural de Recife, Pedro Maycon mostrou personalidade no Campeonato Pernambucano 2019 defendendo o Flamengo de Arcoverde, com boas atuações e gols contra Náutico, Sport e o próprio Santa. Ao todo, balançou as redes quatro vezes em sete partidas da competição. Ainda neste ano, ele disputou a Série D no Central de Caruaru, mas sem o mesmo brilho. O atacante permaneceu no Agreste e foi campeão do Pernambucano A2 com o Decisão Bonito. A sua carreira predomina no Estado, passando em outras temporadas no Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Cabense e uma experiência no CSE/AL.

No caso de Mayco Félix, os clubes paulistas prevalecem no currículo. Revelado na Ponte Preta, o ponta ganhou visibilidade através no Amparo/SP e a vice-artilharia do Paulista da Segunda Divisão, onde apenas jogadores sub-23 podem ser inscritos. Apesar da campanha intermediária do clube, Mayco encerrou a competição com 14 gols feitos em 21 jogos.

Leia também: 

Santa Cruz inicia atividades visando 2020

Santa Cruz anuncia Bileu como primeiro reforço para 2020 

 

 

Veja também

Esquerdinha cita experiência como trunfo em retorno ao SantaFutebol

Esquerdinha cita experiência como trunfo em retorno ao Santa

Presidente eleito do Náutico, Diógenes Braga só não pode mais errar como neste anoBlog Que Golaço

Presidente eleito do Náutico, Diógenes Braga só não pode mais errar como neste ano