Santa Cruz oficializa contratações para 2020

Atletas já estavam treinando no clube, mas somente agora tiveram o acerto confirmado pelo Tricolor

Novo contratado tricolor, Mayco Félix já começou os trabalhos com o grupoNovo contratado tricolor, Mayco Félix já começou os trabalhos com o grupo - Foto: Alexandre Aroeira/Espec. para Folha de Pernam

O Santa Cruz oficializou nesta quarta-feira (11)  mais quatro reforços para 2020. Tratam-se dos atacantes Pedro Maycon, de 25 anos e Mayco Félix, de 21 anos, do goleiro Carlos Miguel e do meia Diogo. O anúncio dos atletas era esperado desde a última quarta-feira e estiveram na reapresentação do elenco na última terça (10), faltando apenas alguns detalhes para comunicar os acertos. Ambos chegam a custo baixo e contratos curtos, com opção de renovação após o Estadual.

Natural de Recife, Pedro Maycon mostrou personalidade no Campeonato Pernambucano 2019 defendendo o Flamengo de Arcoverde, com boas atuações e gols contra Náutico, Sport e o próprio Santa. Ao todo, balançou as redes quatro vezes em sete partidas da competição. Ainda neste ano, ele disputou a Série D no Central de Caruaru, mas sem o mesmo brilho. O atacante permaneceu no Agreste e foi campeão do Pernambucano A2 com o Decisão Bonito. A sua carreira predomina no Estado, passando em outras temporadas no Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Cabense e uma experiência no CSE/AL.

No caso de Mayco Félix, os clubes paulistas prevalecem no currículo. Revelado na Ponte Preta, o ponta ganhou visibilidade através no Amparo/SP e a vice-artilharia do Paulista da Segunda Divisão, onde apenas jogadores sub-23 podem ser inscritos. Apesar da campanha intermediária do clube, Mayco encerrou a competição com 14 gols feitos em 21 jogos.

Leia também: 

Santa Cruz inicia atividades visando 2020

Santa Cruz anuncia Bileu como primeiro reforço para 2020 

 

 

Veja também

Náutico cede Aflitos e CT para serem postos de vacinação contra Covid-19
Coronavírus

Náutico cede Aflitos e CT para serem postos de vacinação

Pressionada por Covid-19, NBA tenta salvar temporada, dinheiro e imagem
Basquete

Pressionada por Covid-19, NBA tenta salvar temporada, dinheiro e imagem