Futebol

Santa Cruz oficializa parceria com Athletico Paranaense

Os primeiros frutos do acordo entre pernambucanos e paranaenses podem ser as chegadas dos meias Jáderson e Kleiton, que disputaram os Campeonato Paranaense com o time de aspirantes do Furacão

Santa firma parceria com SportSanta firma parceria com Sport - Foto: Arte

O Santa Cruz confirmou nesta segunda (13) uma parceria com o Athletico/PR. Os clubes farão acordos que vão além da vinda de atletas do Furacão por empréstimo ao Tricolor. Segundo a nota publicada pelo Santa, a relação também será ampliada para as áreas comercial, de comunicação e marketing. Funcionários corais serão levados para conhecer as estruturas do Furacão, em Curitiba.

Os primeiros frutos do acordo entre pernambucanos e paranaenses podem ser as chegadas dos meias Jáderson e Kleiton, que disputaram os Campeonato Paranaense com o time de aspirantes do Furacão. A recente negociação envolvendo o atacante Elias Carioca com o time rubro-negro também estreitou ainda mais a relação entre as instituições.

“Isso tudo aconteceu graças a amizade do nosso presidente Constantino com o presidente Petraglia. O Athletico é espelho de gestão no Brasil, uma das maiores marcas do futebol brasileiro e isso fortalece o Santa Cruz. Mostra credibilidade e força no mercado. União de dois grandes clubes. Nesse projeto, vamos envolver outras áreas além do futebol. Além de reforços pro time, teremos possibilidade de qualificação profissional em todas as áreas do clube”, informou o diretor do clube. Fred Dias.

 

Veja também

Goiás descobre dez casos de Covid-19 e tem jogo contra o São Paulo suspenso
Brasileirão

Goiás descobre dez casos de Covid-19 e tem jogo contra o São Paulo suspenso

Goiás tem 10 casos de Covid-19 e pede adiamento de jogo com o São Paulo
Futebol

Goiás tem 10 casos de Covid-19 e pede adiamento de jogo com o São Paulo