Santa Cruz perde Danny Morais para encarar o Globo/RN

Brigam pela vaga de Danny Morais na defesa do Santa Cruz, os zagueiros Sandoval e Genilson. O então titular sofreu uma fratura na face

Zagueiro Danny Morais na entrevista coletivaZagueiro Danny Morais na entrevista coletiva - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

Com uma fratura no nariz, o zagueiro Danny Morais é desfalque confirmado no Santa Cruz para a partida contra o Globo/RN, na próxima segunda-feira (14), no Rio Grande do Norte, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O capitão coral se machucou no jogo diante do Remo/PA, no último sábado, no Mangueirão. Em conversa com a imprensa, o departamento médico do clube explicou a situação clínica do defensor.

Danny (Morais) teve um trauma na face, exatamente no osso do nariz. Fez uma redução facial no momento do jogo, além de uma ressonância magnética hoje pela manhã, mas o resultado só sai nesta quarta-feira (9). Ele fica fora do próximo jogo. Em caso de um processo cirúrgico, o jogador para por pelo menos três semanas. Se for cirúrgico, depende do laudo do exame”, detalhou o médico do Santa Cruz João Paulo Lafayette.

Com a ausência de Danny Morais, Sandoval e Genilson brigam pela titularidade. O primeiro deles ainda não foi titular e só entrou em campo uma vez, na vitória do Santa Cruz sobre o Atlético/AC por 3x1, no Arruda, pela segunda rodada da Série C. O segundo voltou a treinar com o elenco após se recuperar de uma lesão na panturrilha direita, que o deixou fora de combate por sete jogos seguidos (mais de um mês sem atuar).

Veja também

Vasco faz 3 a 0 no CRB e vence a primeira em casa na Série B
Campeonato Brasileiro

Vasco faz 3 a 0 no CRB e vence a primeira em casa na Série B

Vôlei: seleção feminina garante vice-liderança na Liga das Nações
Vôlei

Vôlei: seleção feminina garante vice-liderança na Liga das Nações