Santa Cruz perde quatro jogadores e dois seguem fora

Para a partida contra o Salgueiro, o Santa Cruz tem as ausências de Vítor, Allan Vieira, Charles, Valdeir, além de Geovani e Hericles

Roberto acompanha jogada de Vítor Roberto acompanha jogada de Vítor  - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

 

O Departamento Médico do Santa Cruz informou sobre a situação clínica do lateral-direito Vítor, do lateral-esquerdo Allan Vieira e do meia Valdeir, todos vetados para a partida contra o Salgueiro, na próxima segunda-feira (11), no estádio Cornélio de Barros, pela 9ª e última rodada do primeiro turno do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

De acordo com o médico Wilton Bezerra, Vítor teve uma lesão grau um na coxa direita e fica fora de combate entre oito e dez dias, enquanto Valdeir sofreu uma contusão grau dois na coxa direita e para por 15 dias. Já o lateral-esquerdo Allan Vieira torceu o tornozelo esquerdo e já iniciou a fisioterapia, mas é desfalque certo porque foi expulso na vitória do Santa em cima da Juazeirense/BA por 1x0 e cumpre suspensão automática. 

O número de ausências aumenta com a suspensão do volante Charles, que tomou o terceiro cartão amarelo na rodada passada. O meia Giovani segue se recuperando da lesão na coxa e vai perder o seu terceiro jogo seguido por conta da contusão. Caso o prognóstico do DM não sofra alterações, ele deve voltar a ficar à disposição para o clássico contra o Náutico, pela 10ª rodada, no dia 18 de junho, no estádio do Arruda. Já o meia Hericles não tem previsão de retorno e continua realizando um tratamento específico para melhorar das dores no púbis.

Leia também: 

De olho no Salgueiro, Santa Cruz começa preparação em Aldeia 

Santa tem desfalques certos e dúvidas para pegar o Salgueiro 

Injeção de ânimo no Santa Cruz para a "virada de ciclo" 

 

Veja também

Dinamarquês Eriksen está consciente após cair desacordado em jogo da Eurocopa
Esportes

Dinamarquês Eriksen está consciente após cair desacordado em jogo da Eurocopa

Jogo entre Dinamarca e Finlândia é interrompido após o meia Christian Eriksen desmaiar em campo
Esportes

Jogo entre Dinamarca e Finlândia é interrompido após o meia Christian Eriksen desmaiar em campo