Santa Cruz pode repetir escalação pela primeira vez

Em seu 15º jogo na temporada, técnico Júnior Rocha tem a possibilidade de manter o time titular diante do CRB/AL

Santa Cruz treinando no CT do Mutange, em MaceióSanta Cruz treinando no CT do Mutange, em Maceió - Foto: Santa Cruz/Divulgação

Sem tempo para preparar o Santa Cruz, o técnico Júnior Rocha pode repetir a escalação pela primeira vez na temporada. O jogo contra o CRB/AL, neste sábado (10), pela 4ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste, é o 15º da Cobra Coral em 2018. Mesmo tendo a possibilidade de seguir com o time que atuou no empate em 1x1 com o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano, o treinador coral preferiu fazer mistério.

“Depois do almoço de sábado (10), teremos a definição da equipe titular”, despistou o comandante, que explicou a decisão de relacionar 22 atletas para o duelo regional. “Nós tomamos essa atitude, de trazer um bom número de jogadores, para que os atletas permaneçam cada vez mais próximos um do outro. Também trouxemos profissionais do departamento médico para acompanhá-los", detalhou às vésperas da partida. 

Leia também: 

Santa treina em Maceió e tem novidades na delegação 

Santa Cruz viaja para Maceió e vira chave para o NE 

Com vitórias seguidas em clássicos, CRB está em alta  

A tendência é que o Santa entre em campo com Tiago Machowski; Vítor, Augusto Silva, Genílson e Paulo Henrique; Jorginho (Leandro Salino), Luiz Otávio, Daniel Sobralense (Jeremias) e Hericles; Robinho e Fabinho Alves. Com um único treino, em solo alagoano, na manhã desta sexta-feira (9), no CT do Mutange, os atletas finalizaram a curta preparação para o confronto.

Veja também

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico
FUTEBOL

Santa anuncia renovação de contrato do artilheiro Pipico

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles
Seleção Brasileira

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles