Esportes

Santa Cruz pode usar titulares contra o Salgueiro fora de casa

Auxiliar-técnico Adriano Teixeira comentou sobre o próximo confronto, pelo Campeonato Pernambucano

Adriano foi jogador, auxiliar e também treinador interinoAdriano foi jogador, auxiliar e também treinador interino - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

A rotina do Santa Cruz não tem sido fácil. Depois de viajar durante o Carnaval até Horizonte, no Ceará, o clube voltou para o Recife para entrar em campo na última quinta-feira (03). Após a derrota para o Salgueiro, no Arruda, o time coral voltará a pegar a estrada para encarar novamente no Carcará, desta vez no Sertão.

Apesar da rotina exaustiva, o clube não deverá poupar titulares no próximo domingo. Muito por conta do resultado na última quinta. "Depois desse jogo, a gente tava pensando em poupar alguns jogadores. Mas isso muda tudo, e o trabalho agora é visar a vitória no próximo confronto", comentou o auxiliar-técnico Adriano Teixeira, que comandou a equipe por conta da suspensão da Vinícius Eutrópio.

Adriano, porém, também sinalizou que Elicarlos e Parra não deverão estar à disposição para o jogo da volta contra o Carcará, no Sertão. "Com relação a eles nós temos esses dias para trabalhar. Não adianta também a gente se precipitar e colocar um jogador numa viagem longa e num clima difícil. É melhor segurar um pouco", explicou.

Além do cansaço, o segundo embate com o Salgueiro no ano tende a ser bem difícil fora de casa, pois o time do interior forçou a primeira derrota tricolor do ano. Adriano aproveitou para fazer uma análise sobre a queda da invencibilidade do Santa, e se mostrou desapontado com o desempenho do time. "Sabíamos que era uma adversário muito complicado, porque eles têm uma base muito forte", avaliou. "As coisas não saíram como a gente queria".

O Santa Cruz volta a campo no domingo, às 16h contra o Salgueiro no Cornélio de Barros. A partida vale pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

Veja também

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico
Futebol

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico

David Beckham aparece em Miami, nos EUA, com seu novo iate avaliado em R$ 86 milhões
NAVIO

David Beckham aparece em Miami, nos EUA, com seu novo iate avaliado em R$ 86 milhões

Newsletter