Santa Cruz praticamente definido para encarar o Remo

Técnico tricolor terá de mandar a campo Augusto Silva, para suprir a ausência de Sandoval, suspenso. Por outro lado, o lateral Vítor voltou a trabalhar com bola

"É pressionar até conseguir o resultado", diz Roberto"É pressionar até conseguir o resultado", diz Roberto - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

O técnico Roberto Fernandes praticamente confirmou a equipe titular do Santa Cruz que irá encarar o Remo, neste domingo, no estádio do Arruda. Apenas uma mudança é prevista, com relação ao time que goleou o ABC, por 3x0, na rodada passada. E ela é forçada. Por conta do terceiro cartão amarelo, o zagueiro Sandoval terá de ceder a vaga para Augusto Silva. A boa notícia ficou pela volta aos trabalhos do lateral Vítor.

Na última terça-feira, Vítor não trabalhou com o restante do elenco coral. O motivo, segundo assessoria de imprensa, foi um cansaço muscular. Mas a expectativa de que ele estaria apto para encarar o Remo acabou confirmada, na movimentação realizada, nesta quinta-feira.

Assim, o Santa Cruz deve entrar em campo com: Tiago Machowski; Mailton, Danny Morais, Augusto Silva e Allan Vieira; Eduardo, William Maranhão e Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico.

Veja também

Sport ganha retorno de Thiago Neves e mais dois para enfrentar o Corinthians
Futebol

Sport ganha retorno de Thiago Neves e mais dois para enfrentar o Corinthians

Quase sete anos após a Copa de 2014, Arena Pantanal ainda está inacabada
Futebol

Quase sete anos após a Copa de 2014, Arena Pantanal ainda está inacabada