Santa Cruz pretende iniciar reforma no Arruda em outubro

A Pamesa vai ajudar na requalificação dos banheiros do estádio, da sala de imprensa e da fachada, com o fornecimento de materiais para as obras

Estádio do ArrudaEstádio do Arruda - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

 

No mês de junho deste ano, o Santa Cruz fechou uma parceria com a Pamesa até 2019. A empresa de cerâmicas e porcelanatos vai ajudar na requalificação das dependências do estádio do Arruda. Ainda não há uma data exata para o início das obras, mas os locais que vão receber restauração foram definidos: fachada da sede social, sala de imprensa e banheiros da piscina, sociais, cadeiras e sede. A expectativa é de que as reformas comecem no mês de outubro.

“Ainda estamos terminando os projetos, mas já temos três bem adiantados. Iremos lançar um hotsite este mês (setembro), com três layouts diferentes de fachadas para que a torcida possa votar e escolher”, adiantou Guilherme Leite, colaborador do marketing do clube e coordenador da campanha de sócios (Tricolor de Coração), em entrevista à Folha de Pernambuco.

Leia também: 

Santa Cruz faz parceria com Pamesa para requalificar Arruda 

Em manutenção, gramado do Arruda recebe cuidados 

A Pamesa fornece o material para as obras, mas a parceria é uma troca de serviço pelo produto. A ideia do Santa é ampliar ainda mais a união. Além de placas publicitárias no campo e nas arquibancadas, a empresa realiza ações para divulgar a sua marca.

 

Veja também

Ingressos da Olimpíada viram dilema para familiares de atleta e grupo de fãs
Olimpíada

Ingressos da Olimpíada viram dilema para familiares de atleta e grupo de fãs

Marta responde Bolsonaro após fala do presidente sobre futebol feminino
Polêmica

Marta responde fala de Bolsonaro sobre futebol feminino