Esportes

Santa Cruz prioriza descanso antes da definição do time

Técnico Júnior Rocha espera resposta física dos atletas para escolher a escalação para a estreia no Pernambucano 2018

Atacante Robinho na partida contra o Confiança, em AracajuAtacante Robinho na partida contra o Confiança, em Aracaju - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Após o primeiro jogo oficial da temporada 2018 – empate em 1x1 com o Confiança/SE, na Arena Batistão, pela primeira rodada do Grupo A da Copa do Nordeste –, o Santa Cruz tem menos de 48 horas de intervalo antes da estreia no Campeonato Pernambucano 2018, contra o Vitória/PE, nesta quinta-feira (18), no estádio do Arruda. Sem tempo para treinar, o técnico Júnior Rocha prioriza o descanso dos jogadores e espera o posicionamento do departamento de fisiologia para definir a escalação.

“Achamos melhor dormir em Aracaju, descansar um pouco mais e depois voltamos ao Recife (nesta quarta-feira). Ainda não sei quem vai ser utilizado porque estou dependendo do departamento de fisiologia. Vamos ver quem vai estar 100% antes de colocar em campo”, disse.

Leia também: 

Tricolores ficam satisfeitos com empate fora de casa 

Júnior Rocha vê resultado justo e prevê evolução 

Santa Cruz sai na frente, mas cede empate ao Confiança 

A logística do Santa dá um repouso maior aos jogadores, que retornam ao Recife nesta quarta-feira (17) logo após o almoço em Aracaju. Assim que chegar da viagem – percurso de 500km –, a delegação coral já entra em regime de concentração, no estádio do Arruda, visando o primeiro jogo do estadual. Além do desgaste físico devido ao deslocamento, os atletas ainda estão cansados da partida diante dos sergipanos.

Veja também

Diego Fernando apita o primeiro jogo entre Náutico e Sport pela final do Pernambucano
Campeonato Pernambucano

Diego Fernando apita o primeiro jogo entre Náutico e Sport pela final do Pernambucano

STJD marca julgamento de recurso do Sport para véspera de duelo do Leão com o Ceará
Sport

STJD marca julgamento de recurso do Sport para véspera de duelo do Leão com o Ceará

Newsletter