Futebol

Santa Cruz próximo de anunciar atacante Wescley, ex-Salgueiro

Caso oficializado, atleta se tornará o quinto reforço tricolor para a Série D

Em 2022, Wescley defendeu a camisa do SalgueiroEm 2022, Wescley defendeu a camisa do Salgueiro - Foto: Divulgação/ Salgueiro

O meio campo do Santa Cruz ganhou mais um nome para a disputa da Série D. Recentemente, a diretoria coral acertou a contratação do meia-atacante Wescley, destaque do Salgueiro na disputa do Campeonato Pernambucano 2022. A informação foi divulgada pela repórter Camila Sousa, do GE, e confirmada pela Folha de Pernambuco.

Segundo o empresário do atleta, Wellington Lima, o jogador de 27 anos estaria fechado e deve ser anunciado em breve pela Cobra Coral. Com a eliminação no Estadual, O Carcará encerrou sua temporada precocemente após ficar sem calendário no segundo semestre de 2022. Por conta disso, os atletas que disputaram o pernambucano estão em busca de novas cores. 

Wescley pode atuar em velocidade pelas alas ou no meio de campo. Possui passagens pelo futebol carioca, mineiro e catarinense, defendendo clubes como Resende, URT e Hercílio Luz. no Pernambucano, o atleta disputou 11 partidas, marcando um gol e anotando uma assistência. 

No elenco coral, Wescley disputará posição com Matheuzinho, Mateus Anderson e, caso faça o papel de armador, Tarcísio. No momento, o Santa Cruz está focado em sua estreia como mandante na Série D, no próximo sábado (23), às 16h, contra o ASA. cerca de 20 mil ingressos foram postos à venda para a partida . 
 

Veja também

Olimpíadas: França estreia no futebol masculino com vitória sobre os EUA
PARIS 2024

Olimpíadas: França estreia no futebol masculino com vitória sobre os EUA

Boxe: pernambucana Carol Naka confessa superstição: 'pé direito'
Olimpíadas

Boxe: pernambucana Carol Naka confessa superstição: 'pé direito'

Newsletter