Santa Cruz realizará jogo-treino antes da Taça Asa Branca

Clube enfrentará equipe da AGAP-PE no Estádio Grito da República, em Olinda

Governo do Estado programa de capacitação de mulheres em parceria com a CelpeGoverno do Estado programa de capacitação de mulheres em parceria com a Celpe - Foto: Divulgação

A preparação do Santa Cruz para as competições de 2017 segue a todo vapor. E antes mesmo do primeiro jogo oficial, a equipe coral realizará o primeiro jogo-treino na próxima terça-feira (10).

O Santa enfrentará a equipe da Associações de Garantia ao Atleta Profissional (AGAP-PE) no Estádio Grito da República, em Rio Doce, Olinda, às 15h30.

E tudo indica que a partida terá boa presença da torcida tricolor. Isso porque as entradas para o jogo podem ser trocadas por 1KG de alimento não perecível.

O jogo contra a AGAP-PE será no Grito da República, local onde o clube coral iniciou treinamentos neste sábado (07), enquanto que o gramado do Arruda passa por reparos.

Será a primeira oportunidade para o torcedor do Santa ver a equipe antes da disputa da Taça Asa Branca, no dia 21 de janeiro, contra o Paysandu, campeão da Copa Verde 2016 no Arruda.

O primeiro compromisso oficial do Santa será na Copa do Nordeste, no dia 26 de janeiro contra o Campinense, reeditando a final de 2016 no Ernani Sátyro (Amigão) em Campina Grande.


 

Veja também

Estudo mostra que mais de 50% dos casos de doping olímpicos vêm do atletismo
Jogos Olímpicos

Estudo mostra que mais de 50% dos casos de doping olímpicos vêm do atletismo

Renato Rezende é eliminado na semifinal do ciclismo BMX
JOGOS OLÍMPICOS

Renato Rezende é eliminado na semifinal do ciclismo BMX