Santa Cruz repete titulares contra o Botafogo/PB

Em treino nesta quinta (17), técnico PC Gusmão esboçou time que deve começar o duelo da sétima rodada da Série C

PC Gusmão comandando o treino do Santa Cruz, no estádio do ArrudaPC Gusmão comandando o treino do Santa Cruz, no estádio do Arruda - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

De olho no Botafogo/PB, o técnico Paulo César Gusmão promoveu um coletivo na manhã desta quinta-feira (17), no estádio do Arruda. Sem mistério, o treinador repetiu a escalação do Santa Cruz que começou o último jogo, diante do Globo/RN, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. O time titular foi esboçado com Tiago Machowski; Vítor, Augusto Silva, Sandoval e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende; Geovani, Robert e Robinho.

Já a equipe reserva foi formada por Ricardo Ernesto; Jhonny, Genilson, Eduardo Brito e Allan Vieira; Luiz Otávio, Salino e Maicon Assis; Augusto, Halef Pitbull e Hericles. O que chamou a atenção no time reserva foi ausência do meia Jeremias, que trabalhou em separado. Além dele, o meia Valdeir ainda espera a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição. De acordo com o gerente remunerado do clube, Fred Gomes, o recém-chegado só deve ganhar condições de jogo para a partida contra o Confiança/SE, no dia 28 deste mês, pela sétima rodada da Série C.

Leia também:
Santa Cruz sente alívio com invencibilidade e fim de jejuns
Santa marca festa de lançamento para apresentar uniformes
Santa sente ausência da torcida mesmo invicto como mandante

O elenco do Santa Cruz encerra nesta sexta-feira (18), no período da manhã (às 8h30), a preparação para pegar o Botafogo/PB. O duelo está marcado para sábado (19), no estádio do Arruda, às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Veja também

“Não dá tempo para lamentar, não pode abaixar a cabeça”, diz Jair Ventura após derrota do Sport
Sport

“Não dá tempo para lamentar, não pode abaixar a cabeça”, diz Jair Ventura após derrota do Sport

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0
Sport

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0