A-A+

Santa Cruz se reapresenta com novidades e ausências

Preparação para a decisão contra o ABC/RN foi iniciada na manhã desta segunda-feira (8), no estádio do Arruda

Bruno Ré preocupa para o jogo contra o NáuticoBruno Ré preocupa para o jogo contra o Náutico - Foto: Jota Santana/Santa Cruz

O elenco do Santa Cruz se reapresentou na manhã desta segunda-feira (8), no estádio do Arruda, e iniciou a preparação para o jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o ABC/RN. As novidades foram a presença do lateral-esquerdo Bruno Ré, que foi desfalque nos dois últimos jogos por conta de uma lesão na coxa esquerda, e do meia Jeremias, recuperado da contusão na coxa esquerda. Ainda não se sabe se a dupla será relacionada para o jogo diante dos potiguares.

O meia Jeremias não atua desde o dia 9 de fevereiro, quando o Santa empatou com o Náutico em 2x2, no estádio dos Aflitos, pela fase de grupos da Copa do Nordeste. A última vez que ele apareceu na relação foi exatamente no dia 26 de fevereiro, diante do Vitória das Tabocas, pela primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Apesar dos retornos, houveram duas baixas no treino. O zagueiro Danny Morais e o meia Allan Dias não subiram para o campo e ficaram na academia realizando trabalhos de fortalecimento muscular. A assessoria de comunicação do Santa não informou o motivo das ausências.

O elenco encerra os preparativos para a decisão nesta terça-feira (9), às 15h30, no Arruda, com um treinamento fechado. A partida entre Santa Cruz e ABC/RN está marcada para quarta-feira (10), às 21h30, no estádio José do Rego Maciel.

Veja também

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra
Futebol

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves
Futebol

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves