Santa Cruz se reapresenta e elenco faz treino regenerativo

Santa inicia preparação para a partida contra o ABC/RN e os jogadores realizam um treinamento leve para recuperar as energias após viagem desgastante

Técnico Roberto Fernandes conversando com o elenco do Santa Cruz nos vestiáriosTécnico Roberto Fernandes conversando com o elenco do Santa Cruz nos vestiários - Foto: Santa Cruz/divulgação

 

Após perder de virada para o Atlético/AC no fim de semana e voltar de Rio Branco na tarde da última segunda-feira, o elenco do Santa Cruz se reapresentou no estádio do Arruda na manhã desta terça-feira (26), às 8h30, e iniciou a preparação para a partida contra o ABC/RN. No primeiro trabalho de olho nos potiguares, todos os jogadores ficaram na academia e realizaram um treino regenerativo para recuperar as energias depois de uma viagem desgastante.

Para a partida contra os potiguares, o técnico Roberto Fernandes ainda não pode contar com o meia Carlinhos Paraíba, vetado pelo Departamento Médico devido a uma lesão grau dois na coxa direita. Já o atacante Leandro Costa, que teve problemas na panturrilha, no tornozelo e na região lombar, tem a possibilidade de voltar a ficar à disposição. O meia Valdeir se recupera de uma contusão grau dois na coxa esquerda, que o tirou dos três últimos jogos (Salgueiro, Náutico e Atlético/AC), e ainda não foi liberado pelo DM.

Santa Cruz e ABC/RN se enfrentam no próximo domingo (1), às 18h, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Leia também: 

Santa quer aproveitar desgaste do ABC para voltar a vencer 

Ávila e Fabinho Alves pedem para sair e deixam Santa Cruz 

Roberto Fernandes cobra reflexão do elenco do Santa Cruz 

Veja também

Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano
Futebol Internacional

Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano

Flamengo vence Goiás e vê distância para líder São Paulo ficar em 5 pontos
Campeonato Brasileiro

Flamengo vence Goiás e vê distância para líder São Paulo ficar em 5 pontos