Santa Cruz se reapresenta e elenco faz treino regenerativo

Santa inicia preparação para a partida contra o ABC/RN e os jogadores realizam um treinamento leve para recuperar as energias após viagem desgastante

Técnico Roberto Fernandes conversando com o elenco do Santa Cruz nos vestiáriosTécnico Roberto Fernandes conversando com o elenco do Santa Cruz nos vestiários - Foto: Santa Cruz/divulgação

 

Após perder de virada para o Atlético/AC no fim de semana e voltar de Rio Branco na tarde da última segunda-feira, o elenco do Santa Cruz se reapresentou no estádio do Arruda na manhã desta terça-feira (26), às 8h30, e iniciou a preparação para a partida contra o ABC/RN. No primeiro trabalho de olho nos potiguares, todos os jogadores ficaram na academia e realizaram um treino regenerativo para recuperar as energias depois de uma viagem desgastante.

Para a partida contra os potiguares, o técnico Roberto Fernandes ainda não pode contar com o meia Carlinhos Paraíba, vetado pelo Departamento Médico devido a uma lesão grau dois na coxa direita. Já o atacante Leandro Costa, que teve problemas na panturrilha, no tornozelo e na região lombar, tem a possibilidade de voltar a ficar à disposição. O meia Valdeir se recupera de uma contusão grau dois na coxa esquerda, que o tirou dos três últimos jogos (Salgueiro, Náutico e Atlético/AC), e ainda não foi liberado pelo DM.

Santa Cruz e ABC/RN se enfrentam no próximo domingo (1), às 18h, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Leia também: 

Santa quer aproveitar desgaste do ABC para voltar a vencer 

Ávila e Fabinho Alves pedem para sair e deixam Santa Cruz 

Roberto Fernandes cobra reflexão do elenco do Santa Cruz 

Veja também

Em carta de renúncia, Milton Bivar fala em "missão cumprida", dois meses após reeleição
Sport

Em carta de renúncia, Milton Bivar fala em "missão cumprida", dois meses após reeleição

Em depoimento, enfermeiro diz que tinha ordem de não acordar Maradona e desconhecia cardiopatias
Investigação

Em depoimento, enfermeiro diz que tinha ordem de não acordar Maradona e desconhecia cardiopatias