Santa Cruz tem quatro mudanças para pegar o Salgueiro

Sem rodeios, Júnior Rocha confirma a escalação após único e último treino, no Cornélio de Barros, local da partida

Santa Cruz treinando no estádio Cornélio de Barros, em SalgueiroSanta Cruz treinando no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro - Foto: Santa Cruz/divulgação

Às vésperas da partida contra o Salgueiro, o técnico Júnior Rocha não fez mistério, como de praxe, e confirmou a escalação com Tiago Machowski; Ítalo, Augusto Silva, Genilson e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Arthur Rezende; Robinho, Vinícius e Jeremias. Quatro mudanças foram promovidas na equipe titular: Ítalo, Augusto Silva, Henrique Ávila e Jeremias nas vagas de Vítor, Renato Silveira, Paulo Henrique e Héricles, respectivamente.

Leia também:

Vetados pelo DM, Vítor e Sobralense desfalcam Santa 

Santa Cruz vive jejum incômodo e perigoso 

Santa junta os cacos para pegar o Salgueiro no Sertão 

Intervalo curto entre jogos e jejum de vitórias incomodam 

Regularizado, Ávila viaja para Salgueiro e pode estrear 

A grande novidade é a presença do lateral-esquerdo Henrique Ávila, que foi regularizado e tem estreia garantida. Com um único treinamento, a preparação para o jogo foi encerrada nesta sexta-feira (2), no Cornélio de Barros, local da partida. 

“Espero uma equipe rápida e mais descansada. (Henrique) Ávila é um atleta que já conhecemos e que tem qualidade. Paulo Henrique foi quem mais jogou. Pelo acúmulo de jogos teríamos que rodar bastante o elenco e já sabíamos disso. Para que esse cansaço não prejudique tanto a equipe dentro de campo, fizemos mais mudanças”, afirmou.    

Em relação ao adversário, o treinador coral espera uma partida complicada no Sertão pernambucano. “O Salgueiro sempre monta times competitivos e vem crescendo no cenário nacional. É uma equipe muito arrumada. Temos que ter mais entrega do que nos outros jogos que tivemos. Sempre falei que vamos jogo a jogo e a partida mais importante do ano é sempre a que está vindo”. As equipes se enfrentam neste sábado (3), no estádio Cornélio de Barros, às 20h, pela 5ª rodada do Estadual. 

AUSÊNCIAS

Os desfalques ficam por conta do lateral-direito (lesão na coxa direita) e do meia Daniel Sobralense (contusão no tornozelo esquerdo). Já o atacante Augusto é ausência pela terceira partida seguida devido a um problema na coxa direita. 

Veja também

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana
Sulamericana

Bahia, São Paulo e Vasco conhecem adversários da Copa Sul-Americana

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'
Santa Cruz

Com mais testes, elenco do Santa vai se pondo sob medida para o 'estilo Martelotte'