Santa Cruz

Santa Cruz tem reforço engatilhado e desfecho pode ocorrer ainda nesta semana

"Algumas coisas já estavam ajustadas", disse executivo de futebol; atacante Luan Ferreira não faz parte dos planos

Nei Pandolfo, executivo de futebol do SantaNei Pandolfo, executivo de futebol do Santa - Foto: Alexandre Aroeira / Folha de Pernambuco

Em meio a uma dor de cabeça renovada constantemente pelas lesões, o Santa Cruz segue na ativa no mercado, mesmo sem muito alarde. Segundo Nei Pandolfo, executivo de futebol do clube, existem acordos encaminhados e um pode culminar no acerto entre as partes nesta semana.

"Sempre tem essa possibilidade, algumas coisas já estavam ajustadas e bem próximo de acertar. Essa semana a gente pode ver uma situação se concretizar", disse brevemente à reportagem.

Por outro lado, outras conversas emperraram no meio do caminho. É o caso do atacante Luan Ferreira, ex-Sampaio Correa. O dirigente explicou que houve a prioridade por outros nomes com as tratativas mais adiantadas.

"Você tem vários atletas oferecidos que são opções, daí você identifica qual a transferência, se é possível a negociação avançar. Quando não avança, você muda para um atleta que pode nos atender", exemplificou Pandolfo.

Conforme relatado pela Folha de Pernambuco na semana passada, o Santa Cruz pautou quatro nomes na lista de reforços: o lateral-esquerdo Leonan e o atacante Lourenço, ambos do Avaí, o lateral-esquerdo Quaresma, ex-Cascavel/PR e Luan Ferreira. Pandolfo já havia adiantado que "se a gente fizer algumas negociações, que temos feito, também não dá para fazer todas".

Veja também

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami
Miami

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista
Campeonato Paulista

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista

Newsletter