Santa Cruz treina com duas novidades antes de amistoso

Técnico Leston Júnior montou time com Eduardo na vaga de Charles e Hericles no lugar de Allan Dias

Elenco tricolor participa de treino na tarde desta segunda (7)Elenco tricolor participa de treino na tarde desta segunda (7) - Foto: Daniel Lima

Às vésperas do amistoso contra o Treze/PB, o técnico Leston Júnior promoveu duas mudanças na escalação do Santa Cruz, no treino realizado na tarde desta segunda (7), no CT Ninho das Cobras. A primeira alteração foi por ordem médica: volante Eduardo ficou com a vaga de Charles, ausente da movimentação devido a uma infecção intestinal. A outra modificação foi no meio de campo por opção do treinador, com Hericles ganhando o lugar de Allan Dias.

Leia também:

Com 30 atletas no elenco, Santa vê pré-temporada afunilar 

Mesmo com as trocas, Leston Júnior manteve a formação (4-3-3) e esboçou o Santa com Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Danny Morais, Vitão e Bruno Ré; Eduardo, Diego Lorenzi e Hericles; Elias, Pipico e Augusto. O treinador comandou uma atividade tática apenas com os titulares e aproveitou o trabalho para ajustar o posicionamento dos atletas.

O Santa viaja para Campina Grande na manhã desta terça-feira (8), às 9h. A delegação coral vai de ônibus para a Paraíba e volta ao Recife logo após o amistoso diante do Treze/PB. O último teste do Tricolor antes da estreia oficial na temporada 2019 está marcado para as 20h, no estádio Amigão.

Ausências

Além do volante Charles, as baixas do treinamento foram o volante Ítalo Henrique, com febre, e o meia Jeremias, que ficou na academia do hotel realizando trabalhos físicos. O último deles, inclusive, passou por uma exame de imagem, mas não teve lesão detectada no adutor da coxa esquerda.

Veja também

Sport visita o Flu e busca encerrar jejum fora de casa na Série A
Campeonato Brasileiro

Sport visita o Flu e busca encerrar jejum fora de casa na Série A

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico
Futebol

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico