Estadual
Santa Cruz vai em busca dos pontos necessários
Todas as partidas restantes, até o final do primeiro turno, serão no Recife. Além do confronto desta quinta (9), os tricolores terão compromissos contra o Sport e Salgueiro, no estádio do Arruda.
O técnico Vinícius Eutrópio estabeleceu uma meta de pontuação para o fim do primeiro turno do Pernambucano. Algo considerado pelo próprio comandante como “uma exigência muito grande”. Sua ideia é que, mesmo que ela não seja alcançada, a classificação aconteça de qualquer forma.
Ainda sem vitórias no Estadual, a partida contra o Central, às 20h30 de hoje, pode aproximar o Tricolor ainda mais deste objetivo. Um fator que pode pesar favoravelmente aos corais é a chance de atuar na Arena Pernambuco, apesar de o mando de campo ser caruaruense. Três vitórias nos próximos três jogos do turno são aguardadas. A primeira, então, não poderá ser adiada.
Todas as partidas restantes, até o final do primeiro turno, serão no Recife. Além do confronto de hoje, os tricolores terão compromissos contra o Sport e Salgueiro, no estádio do Arruda. Vale lembrar que o jogo desta noite está marcado para a Arena de Pernambuco pois a Patativa não pode atuar no Lacerdão - o estádio não passou por vistoria da FPF. “Estou fazendo uma exigência muito grande com o grupo, com relação à pontuação, para que a gente consiga a nossa classificação”, disse o treinador coral.
Os quatro meses de salários atrasados acumulados pelo Santa Cruz com seus jogadores na reta final da Série A, pode render desdobramentos ao clube em 2017. O clube será julgado pela Quinta Comissão Disciplinar do STJD na segunda-feira, às 10h, e poderá ser púnido com a perda de pontos na Série B deste ano.
Veja também

Sport
Sport anuncia saída de Rodrigão

Sport