Estadual

Santa Cruz vai em busca dos pontos necessários

Todas as partidas restantes, até o final do primeiro turno, serão no Recife. Além do confronto desta quinta (9), os tricolores terão compromissos contra o Sport e Salgueiro, no estádio do Arruda.

O técnico Vinícius Eutrópio estabeleceu uma meta de pontuação para o fim do primeiro turno do Pernambucano. Algo considerado pelo pró­­­prio comandante como “uma exigência muito grande”. Sua ideia é que, mesmo que ela não seja alcançada, a classificação aconteça de qualquer forma.

Ainda sem vitórias no Estadual, a partida contra o Central, às 20h30 de hoje, pode aproximar o Tricolor ainda mais deste objetivo. Um fator que pode pesar favoravelmente aos corais é a chance de atuar na Arena Pernambuco, apesar de o mando de campo ser caruaruense. Três vitórias nos próximos três jogos do turno são aguardadas. A primeira, então, não poderá ser adiada.

Todas as partidas restantes, até o final do primeiro turno, serão no Recife. Além do confronto de hoje, os tricolores terão compromissos contra o Sport e Salgueiro, no estádio do Arruda. Vale lembrar que o jogo desta noite está marcado para a Arena de Pernambuco pois a Patativa não pode atuar no Lacerdão - o estádio não passou por vistoria da FPF. “Estou fazendo uma exigência muito grande com o grupo, com relação à pontuação, para que a gente consiga a nos­­­sa classificação”, disse o treinador coral.
Os quatro meses de salários atrasados acumulados pelo Santa Cruz com seus jogadores na reta final da Série A, pode render desdobramentos ao clube em 2017. O clube será julgado pela Quinta Comissão Disciplinar do STJD na segunda-feira, às 10h, e poderá ser púnido com a perda de pontos na Série B deste ano.

Veja também

Sport anuncia saída de Rodrigão
Sport

Sport anuncia saída de Rodrigão

Com respaldo da diretoria, Dal Pozzo fala em "processo" para evolução do Sport
Sport

Com respaldo da diretoria, Dal Pozzo fala em "processo" para evolução do Sport