Esportes

Santa Cruz viaja para Sergipe com problemas no ataque

Lesionado, Pipico só deve voltar no fim do mês. Guilherme Queiroz, seu substituto imediato, sofre com cansaço muscular e não viajou com o time

Recuperado de lesão, Misael volta ao timeRecuperado de lesão, Misael volta ao time - Foto: Jota Santana/Santa Cruz

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (18), em mais um jogo decisivo na luta pelo acesso à Série B. O Tricolor vai encarar o Confiança/SE, em Aracaju, de ânimo renovado, pois encerrou na semana passada uma série de cinco jogos sem vitória. Apesar da autoestima recuperada na última rodada, a Cobra Coral sofreu um duro golpe em seu ataque. O artilheiro Pipico já estava com uma lesão na panturrilha esquerda e só deve voltar no fim do mês. Para piorar, Guilherme Queiroz, seu substituto imediato, sofre com cansaço muscular e sequer viajou com o restante do elenco.

Leia também:
Autoconfiança recuperada no Santa Cruz
Tricolor espera por reforços contra o Confiança/SE
Santa de Milton Mendes já decidiu quatro jogos com gols no fim
Confira os melhores momentos de Santa Cruz x Imperatriz/MA
Má fase expõe ambiente incômodo no Santa Cruz


Por conta dos desfalques na frente, o atacante Neto Costa foi relacionado e embarcou nesta tarde com a delegação tricolor para a capital sergipana. Embora esteja entre as opções, é possível que o técnico Milton Mendes monte um time sem um centroavante nato, optando por uma linha ofensiva que aposte mais na velocidade. Apesar das perdas, a equipe tem ao menos duas voltas garantidas. O volante Charles, que cumpriu suspensão na heroica virada sobre o Imperatriz/MA, na última sexta-feira, é um dos que retorna. Recuperado de lesão na coxa direita, Misael também deve entrar de frente.

Veja também

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami
Miami

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista
Campeonato Paulista

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista

Newsletter