Santa Cruz viaja para Sergipe com problemas no ataque

Lesionado, Pipico só deve voltar no fim do mês. Guilherme Queiroz, seu substituto imediato, sofre com cansaço muscular e não viajou com o time

Recuperado de lesão, Misael volta ao timeRecuperado de lesão, Misael volta ao time - Foto: Jota Santana/Santa Cruz

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (18), em mais um jogo decisivo na luta pelo acesso à Série B. O Tricolor vai encarar o Confiança/SE, em Aracaju, de ânimo renovado, pois encerrou na semana passada uma série de cinco jogos sem vitória. Apesar da autoestima recuperada na última rodada, a Cobra Coral sofreu um duro golpe em seu ataque. O artilheiro Pipico já estava com uma lesão na panturrilha esquerda e só deve voltar no fim do mês. Para piorar, Guilherme Queiroz, seu substituto imediato, sofre com cansaço muscular e sequer viajou com o restante do elenco.

Leia também:
Autoconfiança recuperada no Santa Cruz
Tricolor espera por reforços contra o Confiança/SE
Santa de Milton Mendes já decidiu quatro jogos com gols no fim
Confira os melhores momentos de Santa Cruz x Imperatriz/MA
Má fase expõe ambiente incômodo no Santa Cruz


Por conta dos desfalques na frente, o atacante Neto Costa foi relacionado e embarcou nesta tarde com a delegação tricolor para a capital sergipana. Embora esteja entre as opções, é possível que o técnico Milton Mendes monte um time sem um centroavante nato, optando por uma linha ofensiva que aposte mais na velocidade. Apesar das perdas, a equipe tem ao menos duas voltas garantidas. O volante Charles, que cumpriu suspensão na heroica virada sobre o Imperatriz/MA, na última sexta-feira, é um dos que retorna. Recuperado de lesão na coxa direita, Misael também deve entrar de frente.

Veja também

Em recuperação da Covid, Renan Dal Zotto passa períodos sem ventilação mecânica
Coronavírus

Em recuperação da Covid, Renan Dal Zotto passa períodos sem ventilação mecânica

Nathalie e Guilherme Toldo alimentam chances de medalha inédita na esgrima
Tóquio 2021

Nathalie e Guilherme Toldo alimentam chances de medalha inédita na esgrima