Santa Cruz volta a perder e dá adeus à Copinha

Tricolor foi superado pelo Goiás, por 2x0, e não tem mais chances de avançar à próxima fase da competição

Santa Cruz sofre segundo revés em dois jogos na CopinhaSanta Cruz sofre segundo revés em dois jogos na Copinha - Foto: Divulgação

De volta à Copa São Paulo de Futebol Júnior após a ausência em 2018, o Santa Cruz encerrou de forma precoce a sua participação na edição 2019, neste domingo, após ser derrotado para o Goiás, por 2x0, pelo Grupo 31. Esse foi o segundo revés do Tricolor em dois jogos - na estreia, foi superado pelo Nacional/SP por 1x0. Com os resultados, a Cobra Coral não tem mais chances de avançar à próxima fase. Na última rodada, o time pernambucano encara o São Bento, também já eliminado, às 12h45 desta quarta-feira.

Leia também:
Santa Cruz estreia com derrota na Copa SP

O Tricolor começou bem a partida diante do Goiás. A melhor chance saiu dos pés do lateral Ítalo Gabriel. Ele apareceu bem dentro da área, recebeu passe de Paulo Victor e bateu de primeira, obrigando o goleiro adversário a espalmar para escanteio. O segundo tempo também se desenhava favorável ao Santa Cruz até a expulsão de Gustavo, do Goiás. Logo no primeiro lance após a saída do jogador, o time goiano abriu o placar com Brasília, mesmo em desvantagem numérica. Nos minutos finais, o mesmo Brasília fez o segundo do Esmeraldino e fechou a conta.      

Veja também

Hélio elogia força do lado direito em vitória
Futebol

Hélio elogia força do lado direito em vitória

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4
Futebol

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4