Bruno Paulo estava sem espaço no Corinthians
Bruno Paulo estava sem espaço no CorinthiansFoto: Divulgação/Ag.Corinthians

No fim da noite deste domingo (28), o Santa Cruz oficializou a contratação do atacante Bruno Paulo, de 27 anos. O novo reforço coral pertence ao Corinthians, mas estava sem espaço no Parque São Jorge e foi emprestado até o fim da temporada. Ele chega ao Recife nesta segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato. Logo depois, já deve ser integrado ao elenco tricolor.

Bruno Paulo se destacou no Campeonato Paulista de 2016 e foi um dos grandes nomes na ótima campanha do Audax-SP, finalista na ocasião. O atacante era um namoro antigo do Santa, que vinha tentando contratá-lo desde a Copa do Nordeste, mas só agora o acerto foi concretizado entre as partes. Em sua carreira, já defendeu Flamengo, Palmeiras, Vasco, Bahia, Santo André, Red Bull Brasil-SP e Guaratinguetá-SP.

A diretoria do Santa Cruz já anunciou cinco contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B: os meias João Paulo, Kelvy e Léo Lima e os atacantes Bruno Paulo e Ricardo Bueno. A prioridade é reforçar o sistema ofensivo, que é o setor mais questionado da equipe. As novidades não devem parar por aí. Isso porque o atacante Augusto, artilheiro do Campinense, está próximo de um acerto com o clube coral.

veja também

comentários

colabore com a folha

comece o dia bem informado: