Augusto é o sexto reforço do Santa para a Série B
Augusto é o sexto reforço do Santa para a Série BFoto: Anderson Stevens

Alvo de interesse do Trio de Ferro do estado – Santa Cruz, Sport e Náutico –, o atacante Augusto decidiu jogar no Arruda após se destacar este ano no Campinense-PB, onde era o artilheiro do time, com 13 gols marcados em 21 jogos. Mesmo ainda aguardando a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador foi apresentado como novo reforço coral para a sequência do Campeonato Brasileiro e explica porque o acerto com o novo clube levou tempo.

“Por conta de empresários minha saída do Campinense demorou a acontecer. Mas, quando retomei a frente acertei tudo sozinho mesmo e as coisas ficaram mais fáceis para acertar com o Santa. Eu estou sem empresário e quem resolve minhas coisas sou eu mesmo", revelou o recém-contratado.

O projeto do Santa de tentar voltar à Série A atrai o atacante Augusto, que sonha com o acesso no fim do ano. “O que me seduziu a vim pra cá foi o projeto que o clube tem, de retomada, de volta à Série A, e também a torcida. É um clube de massa. Quem não quer jogar no Santa Cruz em um Arruda lotado?", declarou.

Em alta na temporada, o jogador espera crescer ainda mais na carreira e por isso valoriza a oportunidade no Santa Cruz para alcançar coisas maiores. “Sempre procurei chegar a um clube grande. Estou tendo a chance de jogar no Santa e quero fazer um bom trabalho aqui. Que eu consiga atingir os meus objetivos", encerrou Augusto.

veja também

comentários

colabore com a folha

comece o dia bem informado: