João Ananias
João AnaniasFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

A novidade no treinamento do Santa Cruz foi a presença do volante João Ananias, ex-Náutico. O recém-contratado treinou pela primeira vez com o elenco coral, nesta segunda-feira (17), no estádio Grito da República, em Olinda. O novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B foi um pedido do técnico Givanildo Oliveira, com quem o jogador trabalhou no Timbu no ano passado.

“O João (Ananias) foi uma indicação minha. Ele estava sem espaço no Náutico e estávamos numa situação complicada de buscar um jogador fora, além da parte financeira. Não estamos podendo fazer nenhum grande esforço e é um jogador que conheço, trabalhou comigo, e vai nos ajudar bastante”, disse o treinador coral na coletiva de imprensa após o empate sem gols com o Náutico, na Arena de Pernambuco, pela 14ª rodada da Série B.

Sem chances no rival, João Ananias chega ao Santa para disputar uma vaga com Elicarlos, Derley e Wellington Cézar, que atualmente são os volantes do grupo após saídas de David e Federico Gino. Ele ainda aguarda a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar apto.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: