Grafite
GrafiteFoto: Santa Cruz/divulgação

Assim como esperado por toda a torcida tricolor, o atacante Grafite foi oficialmente confirmado como novo reforço do Santa Cruz para a temporada 2017. O jogador, de 38 anos, assinou contrato com o clube quinta-feira, e vestirá a camisa coral até o final do ano. Esta será a quarta passagem do atleta no Arruda. O jogador será apresentado a Imprensa na segunda-feira, às 11h.

"Alô torcedor coral. Aqui quem está falando é Grafite, atacante do Santa Cruz. Estou de volta ao nosso tricolor, o mais querido. Espero contar com o apoio e toda a corrente positiva de vocês, nessa nossa caminhada, rumo à Série A do Brasileiro. Sei que o momento não é fácil... O momento não é bom. Mas eu volto para ajudar", disse o atleta, em vídeo publicado pelo próprio clube. 

Leia também:
Givanildo fala sobre Grafite: “Desejo de terminar no Santa Cruz”
Grafite tem ação judicial contra o Santa Cruz e o presidente Alírio

Grafite atuou pelo Santa Cruz ano passado. Foram 56 partidas, com 24 gols marcados e dois títulos conquistados - Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. Em 2015, ano da volta ao Brasil, foram 15 partidas e sete gols anotados, além do acesso à Série A.

O atleta não joga desde o início julho quando foi dispensado do Atlético/PR. Foram 24 jogos, com apenas um gol, marcado logo na estreia, contra o Millonarios/COL, pela primeira fase da Libertadores.

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: