Volante Elicarlos
Volante ElicarlosFoto: Santa Cruz/divulgação

O volante Elicarlos está de saída do Santa Cruz. O seu destino é a Chapecoense/SC, comandada pelo técnico Vinícius Eutrópio, que teve uma passagem de mais de cinco meses pelo Arruda no primeiro semestre deste ano. Em entrevista concedida à reportagem da Folha de Pernambuco, o empresário Constantino Júnior, homônimo do vice-presidente coral, confirmou a ida do jogador para Santa Catarina.

“Ele viaja amanhã para acertar com a Chape. O negócio será concretizado”, simplificou o agente. Eli conhece muito bem Eutrópio. Ambos vão trabalhar juntos pela terceira vez consecutiva. Eles foram parceiros na própria Chapecoense/SC (2015), no Figueirense/SC (2016) e, este ano, no Santa.

Leia também:

Santa Cruz anuncia contratação do zagueiro Alison, ex-América/MG 

Um dos maiores investimentos do clube coral para a temporada, Elicarlos chegou ao Arruda este ano. Era um dos mais experientes do atual elenco. Disputou 28 partidas, sendo 24 delas como titular, mas sofreu várias lesões na coxa. O problema na região é algo recorrente na carreira do atleta de 32 anos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, o volante abriu mão dos dois meses de salários atrasados (junho e julho) e assinou a rescisão para voltar à Chapecoense.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: