Estádio do Arruda
Estádio do ArrudaFoto: Daniel Lima/Cortesia

 

Júnior Rocha não é de fechar treinamentos e também não costuma esconder a escalação, mas em clássicos utiliza a tática do mistério. Prestes a completar 16 jogos no comando, o técnico opta pela privacidade apenas pela terceira vez na temporada. Ele já havia realizado treinos sem permitir o acesso da imprensa às vésperas de partidas contra o Náutico e o Sport e decidiu manter a postura sigilosa para o novo e último Clássico das Multidões do ano.

Leia também: 

Boas dúvidas rondam a cabeça do técnico Júnior Rocha 

Júnior Rocha elogia jogadores e visa clássico 

A assessoria de comunicação do Santa Cruz informou que os dois treinos antes de enfrentar o Sport serão de portões fechados. O elenco se reapresenta nesta segunda-feira (12), às 15h30, no Arruda, e inicia os preparativos. Na terça-feira (13), Júnior Rocha comanda o último trabalho, às 15h30, visando o clássico decisivo pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano.

Os rivais medem forças na quarta-feira (14), na Ilha do Retiro, às 21h45, em jogo único pelo mata-mata. Em caso de empate, a classificação para as semifinais será decidida nos pênaltis. Na semana passada, as equipes empataram pelo placar de 1x1, na casa dos rubro-negros, em partida que marcou o fechamento da primeira fase do Estadual.

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: