Allan Araújo, o da esquerda
Allan Araújo, o da esquerdaFoto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

A diretoria de futebol do Santa Cruz perdeu um componente da nova composição da gestão do presidente Constantino Júnior (2018-20). No fim da manhã desta terça-feira, Allan Araujo informou que pediu o seu desligamento e deixou o cargo ainda antes do início do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo ele, a decisão foi pessoal. Com a saída do profissional, a direção atual conta com quatro membros: Felipe Rego Barros (vice de futebol), Fred Gomes (gerente remunerado), Fred Dias e Felipe Alves (diretores).

“Comunico que solicitei o desligamento da diretoria de futebol ao presidente (Constantino Júnior) no período entre competições, logo antes do início da Série C (há seis semanas). Aguardei para concluir todos os alinhamentos e a transição”, informou em sua rede social. Ele ainda aproveitou o momento para agradecer o apoio dos dirigentes e depositou confiança no trabalho do clube para conquistar o acesso à Série B.

“Agradeço ao presidente (Constantino Júnior) pela confiança e aos meus queridos amigos Fred Dias e Felipe Alves pela parceria. Continuarei a colaborar de outras formas. Estou certo que em três meses estaremos celebrando o acesso da Cobra Coral. Continuo acreditando na gestão, seguirei ajudando de outras maneiras e só deixei amigos. Foi uma decisão pessoal”, disse Allan Araujo.

Leia também: 

Constantino Júnior nomeia novos diretores da sua gestão 

Presidente e direção acompanham de perto dia a dia do Santa  

veja também

comentários

comece o dia bem informado: