Roberto acompanha jogada de Vítor
Roberto acompanha jogada de VítorFoto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

Após o empate contra o Salgueiro sem gols, o elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta terça-feira (12), no estádio do Arruda, e iniciou a preparação para o clássico diante do Náutico. No primeiro treino da semana, o grupo foi dividido, com os titulares na academia do clube (regenerativo) e o restante dos jogadores no campo. Os atletas que treinaram no gramado fizeram um trabalho físico e uma atividade sob os olhares do técnico Roberto Fernandes.

As novidades do treinamento ficaram por conta do lateral-direito Vítor, do lateral-esquerdo Allan Vieira e do meia Geovani, todos liberados pelo departamento médico e agora na transição física. A tendência é que trio fique à disposição para o Clássico das Emoções, na próxima segunda-feira (18), no estádio do Arruda, pela décima rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Quem tem volta garantida é o volante Charles, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Vítor e Allan Vieira desfalcaram o Santa diante do Salgueiro. O primeiro machucou a coxa direita, enquanto o segundo teve uma contusão no tornozelo esquerdo e ainda estava suspenso por ter sido expulso. Já o Geovani ficou fora de três jogos (Confiança/SE, Juazeirense/BA e Salgueiro), todos eles sob o comando do técnico Roberto Fernandes, devido a uma lesão na coxa direita.

Desfalques

Os meias Valdeir (lesão na coxa direita) e Hericles (tratamento de uma pubalgia) seguem como ausências.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: