Santa Cruz e Pamesa firmaram parceria até o próximo ano
Santa Cruz e Pamesa firmaram parceria até o próximo anoFoto: Santa Cruz/Divulgação

O Santa Cruz fechou uma parceria com a Pamesa, empresa de cerâmicas e porcelanatos, até 2019. De acordo com Guilherme Leite, responsável pelo marketing do clube, a ligação entre as partes vai ajudar na requalificação das dependências do estádio do Arruda. A fachada, a sala de imprensa e os banheiros da piscina, sociais, cadeiras e  sede vão receber restauração com os revestimentos da Pamesa. A expectativa é que as reformas sejam iniciadas até o fim de 2018. Inclusive, escudos do Santa estão sendo pintados na entrada das sociais (portão da Rua das Moças). As paredes também ganham uma “mãozinha”.

“A empresa fornece o material para as obras, mas a parceria é uma troca de serviço pelo produto. Esperamos que os trabalhos comecem este ano. Sabemos que não basta apenas o produto e estamos com recursos limitados. O que posso adiantar é que a parceria foi iniciada. Queremos ampliar muito mais no próximo ano”, comentou Guilherme Leite em entrevista à Folha de Pernambuco.

Além de placas publicitárias no campo e nas arquibancadas, a Pamesa realiza ações para divulgar a sua marca. “A empresa já vem fazendo algumas campanhas em dia de jogos no Arruda”, pontuou. Em conversa com o presidente Constantino Júnior, foi revelado que o Santa buscava a parceria há algum tempo.

Leia também: 

Em manutenção, gramado do Arruda recebe cuidados 

Falta de CT e gramado castigado prejudicam treinos do Santa 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: