Vice-presidente de futebol Felipe Rêgo Barros (E)
Vice-presidente de futebol Felipe Rêgo Barros (E)Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

Desde a eliminação nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C há quase dois meses, exatamente no dia 26 de agosto, o Santa Cruz tem recebido ofertas de treinadores, mas não abriu negociação. Sem pressa, a diretoria de futebol espera anunciar o novo técnico para a temporada 2018 até a próxima semana. Apesar do prazo, a palavra de ordem no Arruda é cautela para contratar o comandante.

“Ainda não conversamos com nenhum nome. A contratação do técnico passa diretamente pelo crivo do presidente Constantino Júnior, que tem um grau de expertise no mercado e a sua experiência tem uma relevância alta”, declarou o vice-presidente de futebol Felipe Rêgo Barros.

Leia também: 

Busca por técnico para 2019 é tratada com cautela pelo Santa 

Dado Cavalcanti nega que foi procurado pelo Santa Cruz 

O dirigente do Santa também afirmou que as situações de mercado estão surgindo, no entanto é preciso ter calma antes de tomar a decisão. Ele ainda adiantou que nos próximos dias o martelo será batido com o treinador e reforçou que é necessário paciência. 

“As oportunidades têm aparecido, mas não temos pressa para escolher o treinador. Sem afobação, esperamos fechar acordo até a próxima semana”, pontuou Felipe Rêgo Barros.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: