Meia Marcos Aurélio foi o destaque do Botafogo/PB na temporada 2018
Meia Marcos Aurélio foi o destaque do Botafogo/PB na temporada 2018Foto: Nádya Araújo/Botafogo/PB

Nesta temporada, o técnico Leston Júnior teve a oportunidade de trabalhar com o meia Marcos Aurélio no Botafogo/PB. O experiente atleta, de 34 anos de idade e que atualmente está emprestado ao Sampaio Corrêa/MA na Série B do Brasileiro, foi elogiado pelo novo treinador do Santa Cruz. Apesar de exaltar o veterano, que renovou o contrato com os paraibanos até o fim do próximo ano, o comandante não deu pistas sobre reforços.

“Vamos ter sempre interesse em bons jogadores. Marcos Aurélio é um grande jogador e trabalhei com ele no Botafogo/PB, mas não dá para especificar em relação a nomes, até porque o mercado começa a se aquecer e quando mencionamos possibilidades causa expectativa”, simplificou o mineiro de 40 de anos de idade, em entrevista concedida ao site oficial do clube. 

Leia também: 

Santa Cruz vai visitar eixo Sul-Sudeste para buscar reforços 

Presidente e diretor prometem reduzir número de reforços no Santa 

No Botafogo/PB, Marcos Aurélio disputou 38 partidas e marcou 14 gols com a camisa do clube paraibano, que o emprestou ao Sampaio Corrêa/MA após o fim do Campeonato Brasileiro da Série C. Na equipe maranhense, atuou em apenas quatro jogos porque chegou na reta final da Série B. O meia já se destacou no futebol pernambucano. Em 2013, defendeu o Sport, onde balançou as redes 30 vezes em 53 exibições. 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: